29 março, 2024

Últimas:

São Manuel: Deputados Alexandre Leite e Milton Leite Filho têm feito um trabalho de destaque na Região

Anúncios

Os Deputados Alexandre Leite (Federal) e Milton Leite Filho (Estadual), ambos do Democratas (DEM), têm destinado inúmeras verbas para os municípios da região de Botucatu e São Manuel, com destaque para uma ampla atenção às recuperações de diversas vicinais de intenso tráfego, principalmente o tráfego comercial, o que agiliza os contatos profissionais, empresariais e na geração de impostos às cidades e de empregos, contribuindo para o crescimento regional e consequentemente do Estado e do Brasil; nas áreas de infraestrutura dos municípios e também da saúde, um dos setores que mais necessitam de atenção.

Dessa forma, cidades como São Manuel, Lençóis Paulista, Pratânia, Bocaina, Jau e outras continuam recebendo verbas destinadas às suas principais urgências, num trabalho direcionado para melhorias às suas populações e no fortalecimento da nossa região.

Anúncios

Como exemplo desse trabalho, no maior programa de recuperação de estradas vicinais, surge o município de Lençóis Paulista, onde serão investidos aproximadamente 23 milhões de reais para recuperação da Estrada Júlio Lorenzetti, que liga a SP – 300 ao Distrito Industrial de Lençóis. São 1,5 Km de extensão; recuperação da vicinal José Bonifácio Dalbén, que liga a cidade à zona rural – Tronco, em quase 18 KM de extensão; vicinal José Adalto Vasconcelos, que faz a ligação entre a Usina, a SP – 261 à zona rural, num total de 15 KM de extensão e vicinal Waldemar Geraldo da Mota, que liga a SP – 300 ao Distrito de Alfredo Guedes, com mais de 6 KM de extensão.

Os números do trabalho desenvolvido por Alexandre Leite e Milton Leite Filho na recuperação de vicinais em todo o Estado são impressionantes! Até agora, 818 KM serão recuperados, sendo 73 vias contempladas, mais de 100 municípios beneficiados e quase 635 milhões de reais investidos.

Anúncios

O trabalho de Alexandre e Milton vai além: diversos municípios do Estado, entre eles diversas regiões carentes, esquecidas por muitos anos, vêm recebendo investimentos dos Governos Estadual e Federal em diversos segmentos, como: esporte, lazer, saneamento básico, saúde e muitos outros. É um trabalho voltado para o que realmente precisa.

Representante Regional

Desde março deste ano, Odirlei Felix (Baixinho), ex-Vereador de São Manuel, é o representante oficial dos Deputados na Região




O ex-Vereador de São Manuel, Odirlei Felix (Baixinho), desde o início de 2021 é o representante oficial dos Deputados do Democratas (DEM), Alexandre Leite (Federal) e Milton Leite Filho (Estadual) em aproximadamente 42 municípios de nossa região, visitando-os quase que diariamente, mantendo contatos com Prefeitos, vices, Vereadores e lideranças políticas para conhecer as necessidades das cidades e, através do trabalho dos Deputados, destinar verbas e dessa forma atender as demandas mais urgentes.




Alexandre e Milton Leite Filho – Por São Manuel


Dessa parceria entre os Deputados e o então Vereador Odirlei Felix, já nasceram obras importantes para São Manuel, como a rotatória do Bairro Hélio Aguiar, na Vicinal Tharcílio Baroni Júnior, num valor de 230 mil reais; 100 mil reais para equipamentos para a saúde municipal, além de 235 mil também para a saúde local, conquistas que contaram com a participação dos Vereadores Jacó Ferreira dos Santos, André Moscatelli e do ex-Vereador Fernando Fefê.

Agora, são mais 300 mil reais para a Avenida Luiz Romão em Aparecida de São Manuel, para a infraestrutura do local, como guias, sarjetas e iluminação. Essa conquista se deve também aos pedidos dos Vereadores Jacó e Hionita Peres.




42 Municípios representados e recebendo atenção de Alexandre e Milton




Alexandre Leite e Milton Leite Filho são também autores de verbas para:

Pratânia: 500 mil reais para infraestrutura;


Lençóis Paulista: além do programa de recuperação de estradas vicinais, os Deputados estão destinando mais 300 mil reais para a saúde da cidade;

Bocaina: 500 mil reais para infraestrutura;


Jau: que será inserida no programa de recuperação de estradas vicinais;

Mandurí: 350 mil para infraestrutura;


Taguaí: 150 mil reais;


Coronel Macedo: 500 mil reais para infraestrutura!

                    



O Trabalho Continua



Os Deputados Federal Alexandre Leite e Estadual Milton Leite Filho continuam desenvolvendo um trabalho imprescindível em prol das reais necessidades da população de todo o Estado, estando presente em dezenas de municípios e em nossa região, sendo representados pelo Odirlei Felix (Baixinho).

Acompanhe o trabalho de Alexandre Leite e Milton Leite Filho pelas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter

Fonte: Assessoria

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias