23 abril, 2024

Últimas:

Santos visita o Sport na Ilha do Retiro

Anúncios

Depois de conseguir a primeira vitória no Campeonato Brasileiro, o Santos volta a campo nesta quinta-feira, às 19h15 (de Brasília), para encarar o Sport na Ilha do Retiro, pela 4ª rodada da competição nacional.

O Peixe vem embalado do bom 3 a 1 aplicado em cima do Athletico-PR, no último domingo, e quer manter o nível de atuação. Do meio para a frente Cuca terá todas as opções disponíveis. O problema está no sistema defensivo e no gol santista.

Anúncios

O técnico do Alvinegro Praiano não terá o Vladimir à disposição para esta quinta-feira. O goleiro sofreu uma pancada no pé direito na rodada passada e não se recuperou a tempo. Com isso, João Paulo ganha uma oportunidade como titular.

Já na zaga, o Peixe não terá Lucas Veríssimo, que sofreu um corte no joelho direito e precisou ter a região saturada. Sem o titular da defesa santista, quem também ganha chance é o garoto Alex Nascimento. Luiz Felipe, com uma “avulsão do tendão do adutor esquerdo”, é mais um desfalque, por tempo indeterminado.

Anúncios

O atacante Marinho, referência do sistema ofensivo do Peixe tenta aproveitar o bom momento após a vitória na rodada passada para buscar mais três pontos importantes.

“A confiança está voltando. Sabemos que a camisa do Santos FC é pesada e a pressão é grande, então é ter tranquilidade para fazer um grande jogo lá em Recife, pois temos que almejar coisas grandes e precisamos dessa vitória”, analisou o atacante.

Do outro lado, o Sport chega para o confronto querendo reencontrar o sabor da vitória. A equipe pernambucana venceu na rodada de estreia, mas foi derrotada na sequência e, no último jogo, ficou no empate contra o Atlético-GO. O técnico Daniel Paulista terá como desfalque o atacante Lucas Venuto, que está emprestado pelo Peixe e só poderá entrar em campo se a diretoria do Leão pagar uma multa.

Depois de três rodadas disputadas neste Brasileirão, as duas equipes somam quatro pontos. Com melhor saldo de gols, entretanto, o Santos aparece na oitava posição, enquanto o Sport é o 10º colocado.

SPORT X SANTOS

Data: 20 de agosto de 2020
Horário: 19h15 (de Brasília)
Local: Ilha do Retiro, em Recife (PE)
Árbitro: José Mendonça da Silva Júnior (PR)
Auxiliares: Ivan Carlos Bohn e Victor Hugo Imazu dos Santos (ambos do PR)
VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)

SPORT: Maílson; Patric, Maidana, Adryelson e Sander; Willian Farias, Betinho e Jonatan Gómez; Rafael, Marquinhos e Elton
Técnico: Daniel Paulista

SANTOS: João Paulo, Pará, Alex Nascimento, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Marinho, Soteldo e Kaio Jorge
Técnico: Cuca

Fonte: Yahoo!

Últimas

Fios e cabos elétricos devem obrigatoriamente passar por ensaios de qualidade

23/04/2024

De acordo com a COBRECOM, fabricante de condutores elétricos de baixa tensão, a ABNT (Associação Brasileira...

Categorias