29 março, 2024

Últimas:

Santos visita o Atlético-GO neste sábado

Anúncios

Neste sábado, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, Atlético-GO e Santos travam um confronto direto por uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América. A bola rola no gramado do Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, a partir das 21 horas (de Brasília).

No momento, o Peixe está em 11º na tabela de classificação, com 46 pontos, apenas um a mais que o Dragão, que ocupa o 13º lugar.

Anúncios

Vice-campeão da Libertadores de 2020, o Alvinegro Praiano se viu obrigado a apostar todas as suas fichas nesta reta final do Brasileirão. No entanto, para sair de campo com os três pontos neste sábado, o time do técnico Cuca terá que superar algumas dificuldades.

Principal jogador do clube na temporada, Marinho ainda se recupera de um edema no ligamento colateral medial e está fora do jogo. Já Soteldo, que foi desfalque no empate de 3 a 3 com o Grêmio, não tem uma lesão detectada e, portanto, tem chances de aparecer entre os titulares.

Anúncios

Já Madson e Sandry, suspensos, são desfalques certos. Com isso, uma possível escalação é com João Paulo, Pará, Laércio, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Vinicius Balieiro e Arthur Gomes (Jean Mota); Lucas Braga, Soteldo e Kaio Jorge.

Do outro lado, o Atlético-GO tenta se conciliar entre Brasileirão, Copa Verde e Campeonato Goiano. Após perder por 2 a 0 para o Bragantino na última quarta-feira, pelo Nacional, o time voltou a campo nesta quinta-feira, contra o Brasiliense, pela Copa Verde, e, com uma escalação alternativa, acabou sendo derrotado por 2 a 1. Agora, o Dragão enfrenta o Peixe no sábado, volta a desafiar o Brasiliense no domingo e recebe o Anápolis na quarta, pelo Estadual.

ATLÉTICO-GO X SANTOS

Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO)
Data: 06 de fevereiro de 2021, sábado
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique
Assistentes: Michael Correia e Luiz Claudio Regazone
VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda

ATLÉTICO-GO: Jean; Dudu, João Victor, Éder e Natanael; Marlon Freitas, Willian Maranhão, Wellington Rato e Matheus Vargas (Chico); Janderson e Zé Roberto
Técnico: Marcelo Cabo

SANTOS: João Paulo, Pará, Laércio, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Vinicius Balieiro e Arthur Gomes (Jean Mota); Lucas Braga, Soteldo e Kaio Jorge.
Técnico: Cuca

Fonte: Yahoo! – Foto: Ivan Storti/Santos FC

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias