23 abril, 2024

Últimas:

Santos vende Léo Baptistão ao Almería, da Espanha

Anúncios

O Santos aceitou a proposta do Almería, da Espanha, pelo atacante Léo Baptistão, de 29 anos. O jogador não joga mais pelo Peixe. O Peixe, porém, negocia a volta do venezuelano Soteldo.

Essa foi a segunda oferta em pouco tempo do Almería por Baptistão. A primeira havia sido recusada, mas os espanhóis aumentaram os valores e chegaram a um acordo para contratar o jogador.

Anúncios

Havia uma divergência em relação aos valores que ficariam com o Santos e com o jogador, por isso a negociação demorou alguns dias para ser fechada. Nesta quarta-feira, as partes chegaram a um acordo.

Léo Baptistão durante treino do Santos — Foto: Ivan Storti/Santos FC
Léo Baptistão durante treino do Santos (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Baptistão já não tinha viajado para o jogo de segunda-feira contra o Coritiba, no Couto Pereira, pelo Brasileirão, e teve uma conversa com o técnico Lisca.

Anúncios

– O Léo me colocou isso, seguiu os treinamentos. Anteontem o presidente me ligou e falou que veio uma nova proposta, do Almería. Ele treinou normalmente. Eu procurei o Léo. Perguntei o que ele achava. Ele disse que veio uma proposta maior, disse que estava balançado. Mas a mesma conversa: “Se a coisa não acontecer, estou tranquilo”. Ele foi muito profissional. Mesmo saindo do time. É um baita de um profissional. Estou muito feliz. E o Santos também precisa de dinheiro – completou.

Aos 29 anos, o jogador tinha contrato com o clube apenas até junho do ano que vem, o que também favoreceu a negociação.

Na Vila Belmiro, o atacante disputou 38 jogos, fez sete gols e deu três assistências.

Fonte: G1

Últimas

A EMGA obtém financiamento de US$ 15 milhões para o Banco Improsa na Costa Rica

23/04/2024

Anúncios LONDRES, April 23, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) — A Emerging Markets Global Advisory LLP (EMGA), em...

Categorias