28 março, 2024

Últimas:

Santos vence o Cruzeiro e está na fase de grupos da Libertadores

Anúncios

O Santos assegurou sua classificação à fase de grupos da Copa Libertadores 2019 na noite deste sábado. No Estádio da Vila Belmiro, o time da casa chegou a sair em desvantagem contra o Cruzeiro, mas tomou o controle da partida e ganhou por 4 a 1.

Com 68 pontos ganhos, o Santos dorme na vice-liderança do Campeonato Brasileiro, já que supera o Palmeiras pelo número de vitórias. O time alviverde pega o Grêmio às 16 horas (de Brasília) deste domingo, no Allianz Parque. Já o Cruzeiro, com 36 pontos, fica no 16º lugar e pode terminar na zona de rebaixamento.

Anúncios

Pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Santos volta a campo para enfrentar o Fortaleza às 20 horas desta quinta-feira, no Estádio Castelão. Às 21h30 do mesmo dia, o Cruzeiro encara o CSA, integrante da zona de rebaixamento, no Mineirão.

O Jogo – O Cruzeiro conseguiu inaugurar o marcador na Vila Belmiro logo aos 13 minutos do primeiro tempo. Orejuela recebeu de Thiago Neves, invadiu a área, carregou para o meio e, aproveitando a passividade da marcação, finalizou de canhota para superar o goleiro Everson.

Anúncios

O Santos conseguiu equilibrar rapidamente as ações e chegou ao empate aos 22 minutos do primeiro tempo. Em boa trama do ataque, Sanchez cruzou forte e rasteiro da direita. Evandro dominou dentro da área e só ajeitou para chute de primeira de Eduardo Sasha.

Animado pelo gol de empate, o time alvinegro passou a mandar na partida e desperdiçou boas chances com Sanchez e Soteldo. Em jogada pelo lado direito, Marinho levou a melhor sobre Egídio e acertou a trave. Gustavo Henrique chegou a marcar de cabeça, mas o assistente assinalou impedimento.

Após criar uma série de oportunidades no primeiro tempo, o Santos conseguiu a virada aos 14 minutos da etapa complementar. Em boa jogada individual, Marinho passou por Egídio e Fabrício Bruno. O atacante segurou, deu novo drible em Egídio e finalizou de pé esquerdo.

Dono da partida, o time da casa converteu seu terceiro gol aos 19 minutos do segundo tempo. Em jogada pela direita, Sanchez recebeu de Marinho pela direita e cruzou rasteiro. Eduardo Sasha não chegou a tempo de completar, mas Soteldo apareceu para marcar.

O ritmo da partida diminuiu na parte final, mas o Santos ainda anotou o quarto gol aos 44 minutos do segundo tempo. Em cobrança de falta, Sanchez bateu direto para o gol. Evandro aproveitou o rebote do goleiro Fabio e cruzou na medida para Diego Pituca completar.

FICHA TÉCNICA
SANTOS 4 x 1 CRUZEIRO

Data: 23 de novembro de 2019
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Horário: 21h (de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: José Eduardo Calza e Lucio Beiersdorf Flor (RS)
VAR: Daniel Nobre Bins (RS)
Público: 7.905 pagantes
Renda: R$ 266.944
Cartões amarelos: Gustavo Henrique e Marinho (SAN); Egídio (CRU)
Gols:
SANTOS: Eduardo Sasha (22 minutos do 1º Tempo), Marinho (14 minutos do 2º Tempo), Soteldo (19 minutos do 2º Tempo) e Diego Pituca (44 minutos do 2º Tempo)
CRUZEIRO: Orejuela (13 minutos do 1º Tempo)

SANTOS: Everson; Pará, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Felipe Jonatan (Luan Peres); Alison, Carlos Sánchez e Evandro; Marinho, Soteldo (Kaio Jorge) e Eduardo Sasha (Diego Pituca)
Técnico: Jorge Sampaoli

CRUZEIRO: Fábio; Orejuela, Cacá, Fabrício Bruno e Egídio; Henrique, Éderson, Robinho (Ezequiel) e Thiago Neves (Marquinhos Gabriel); David e Sassá (Joel)
Técnico: Abel Braga

Fonte: Yahoo!

Últimas

Rauva descomplica burocracia para brasileiros que desejam abrir negócio em Portugal

28/03/2024

Anúncios LISBOA, Portugal, March 28, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) — Portugal é um destino cada vez mais...

Categorias