12 abril, 2024

Últimas:

Santos treina para enfrentar o Vasco; veja provável escalação

Anúncios

O Santos realizou nesta sexta-feira, no CT Rei Pelé, o seu penúltimo treino antes do jogo contra o Vasco. A partida está marcado para domingo, às 16 horas (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Responsável por dirigir o Peixe mais uma vez, Marcelo Fernandes deve repetir a escalação da vitória de 2 a 1 sobre o Bahia, em Salvador. O interino ganhou um voto de confiança da diretoria e pode ser efetivado no cargo em caso de novo triunfo.

Anúncios

Desta forma, um possível time é com: João Paulo; Joaquim, João Basso e Dodô; Lucas Braga, Rincón, Jean Lucas, Lucas Lima e Kevyson; Soteldo e Marcos Leonardo.

O Alvinegro Praiano não deve contar com Steven Mendoza. O atacante se recupera de um estiramento na panturrilha direita e é dúvida para a partida. Em compensação, o volante Rodrigo Fernández reforça a equipe após cumprir suspensão.

Anúncios

O elenco alvinegro volta aos treinos no sábado. A atividade, aliás, será aberta para a torcida na Vila Belmiro.

O Santos está na 18ª colocação do Brasileirão, com 24 pontos, dois a menos que o Goiás, primeiro time fora da zona do rebaixamento. Os cariocas estão em 15º, com 26.

Fonte: G1 – Foto: Raul Baretta/Santos FC

Últimas

Desktop foi eleita a Melhor Internet do Estado de São Paulo

Desktop foi eleita a Melhor Internet do Estado de São Paulo

12/04/2024

Prêmio Melhor Escolha se baseia nos resultados de 2.8 milhões de testes de velocidade de internet...

Categorias