03 de julho, 2025

Últimas:

Santos treina de olho no Independiente

Anúncios

O Santos fez na manhã desta terça-feira mais um treino de olho na estreia na Copa Sul-Americana, contra o Independiente, às 19h15 (de Brasília), na Vila Belmiro, pelo jogo de ida das oitavas de final.

Fora dos últimos três jogos por conta de um desgaste físico, o atacante Kaio Jorge participou da atividade com bola no gramado do CT Rei Pelé e pode ficar à disposição do técnico Fernando Diniz.

Anúncios

Mesmo que Kaio Jorge tenha condições, porém, a tendência é de que Diniz mantenha boa parte da formação dos últimos jogos.

O goleiro John também já treina, mas é dúvida porque se recuperava de lesão. O zagueiro Wagner Leonardo, recém-reintegrado após empréstimo ao Náutico, não está inscrito na Sul-Americana. Já Luiz Felipe, que cumpriu suspensão no Campeonato Brasileiro, deve retomar sua vaga de titular.

Anúncios

Assim, o Santos deve entrar em campo na quinta-feira com: João Paulo, Pará, Luiz Felipe, Kaiky e Moraes (Felipe Jonatan); Camacho, Jean Mota e Gabriel Pirani; Marinho, Lucas Braga e Marcos Guilherme.

O Peixe tem mais um treino, nesta quarta-feira, antes de voltar a campo na Vila Belmiro.

Fonte: G1 – Foto: Ivan Storti/Santos FC

Talvez te interesse

Últimas

Após o sucesso em São Paulo, a terceira edição do The House of Suntory Experience chega ao Rio de Janeiro,...

Categorias