17 de julho, 2024

Últimas:

Santos terá Rodrigo Fernández estreia na Copa do Brasil

Anúncios

O Santos encerrou nesta quarta-feira a preparação para a estreia na Copa do Brasil. O time que entrará em campo nesta quinta, contra o Ceilândia, às 20h, no Serejão, deve ter o volante Rodrigo Fernández como titular.

O jogador uruguaio está recuperado de uma lesão na coxa e, inclusive, foi utilizado na vitória por 4 a 0 sobre a Portuguesa, no último fim de semana, pelo Campeonato Paulista. Ele será titular porque Sandry, que vinha jogando, precisou passar por uma cirurgia.

Anúncios

O garoto havia sido atingido no rosto durante o jogo contra a Portuguesa e virou desfalque para as próximas partidas. Por isso, Rodrigo Fernández terá novas oportunidades como titular.

Rodrigo Fernández em treino do Santos — Foto: Raul Barletta / Divulgação Santos FC
Rodrigo Fernández em treino do Santos (Foto: Raul Barletta / Divulgação Santos FC)

O Santos deve entrar em campo nesta quinta-feira com: João Paulo, João Lucas, Maicon, Joaquim e Felipe Jonatan; Dodi, Rodrigo Fernández e Lucas Lima; Ângelo, Marcos Leonardo e Mendoza.

Anúncios

A única alteração em relação ao time que foi titular contra a Portuguesa é a entrada de Rodrigo Fernández no lugar de Sandry.

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios RIADE, Arábia Saudita, July 17, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) — O King Faisal Specialist Hospital& Research Centre (KFSH&RC) realizou com...

Categorias