25 abril, 2024

Últimas:

Santos terá retorno de dois titulares, e Carille deve montar o time ideal contra o Palmeiras

Anúncios

O técnico Fábio Carille terá duas novidades importantes no clássico contra o Palmeiras, domingo, às 16h, na Vila Belmiro, e deve montar o time que considera ideal no Santos.

Depois de cumprirem suspensão pelo terceiro cartão amarelo na vitória por 1 a 0 sobre o Athletico, o meia Vinicius Zanocelo e o atacante Marinho estarão à disposição de Fábio Carille na 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Anúncios

O zagueiro Emiliano Velázquez, que saiu de campo contra o Athletico com dores musculares, ainda será reavaliado, mas também deve estar à disposição de Fábio Carille no domingo.

Assim, o Santos deve entrar em campo contra o Palmeiras com: João Paulo, Danilo Boza, Robson Reis e Emiliano Velázquez; Madson, Vinicius Zanocelo, Felipe Jonatan e Marcos Guilherme; Marinho, Diego Tardelli e Lucas Braga.

Anúncios

Ainda há a possibilidade de o garoto Kaiky estar à disposição para a zaga do Santos. Sem jogar há dois meses, porém, por causa de uma lesão na coxa, o zagueiro deve ficar apenas no banco de reservas contra o Palmeiras.

Depois da vitória sobre o Athletico, os jogadores do Santos ganharam folga no domingo e nesta segunda-feira. A reapresentação está marcada apenas para terça, no CT Rei Pelé, à tarde.

Com o resultado do último fim de semana, o Santos se distanciou da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O time comandado por Fábio Carille tem 35 pontos e está em 13º lugar, cinco pontos à frente do Sport, o primeiro do Z-4.

Fonte: G1 – Foto: Ivan Storti/Santos FC

Últimas

Os CIOs globais estão preparados para expandir a IA, mas as organizações não estão tão prontas

25/04/2024

O terceiro relatório global anual de CIOs da Lenovo revela que a IA é a prioridade...

Categorias