24 abril, 2024

Últimas:

Santos terá 10 desfalques no jogo contra o Deportivo Tachira

Anúncios

O Santos não terá 10 jogadores à disposição para o jogo contra o Deportivo Tachira, nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), fora de casa, pelas oitavas de final da Sul-Americana.

A lista, com diversos motivos, tem: Eduardo Bauermann, Ricardo Goulart, Rodrigo Fernandez, Maicon, Madson, Marcos Leonardo, Léo Baptistão, Lucas Barbosa, John e Sandry.

Anúncios

John, Lucas Barbosa e Léo Baptistão estão suspensos. Maicon e Madson se recuperam de lesões musculares. Rodrigo Fernández e Marcos Leonardo apresentaram desgaste físico depois da sequência de jogos e serão preservados. Eduardo Bauermann e Ricardo Goulart também não viajam para a Venezuela para realizarem trabalhos físicos específicos.

Fabián Bustos conversa com o elenco do Santos durante treino — Foto: Ivan Storti/Santos FC
Fabián Bustos conversa com o elenco do Santos durante treino (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

O único jogador que sequer irá ao CT Rei Pelé nos próximos dias é o volante Sandry. Ele testou positivo para Covid-19, está assintomático e ficará em casa.

Anúncios

Por causa dos problemas, o técnico Fabián Bustos convocou o zagueiro Derick e os atacantes Renyer e Fernandinho, do sub-20, para a partida de ida das oitavas de final da Sul-Americana.

O Santos, então, deve enfrentar o Deportivo Tachira com: João Paulo, Auro, Kaiky, Emiliano Velázquez e Lucas Pires (Felipe Jonatan); Vinicius Zanocelo, Camacho e Bruno Oliveira; Ângelo, Rwan (Jhojan Julio) e Bryan Angulo.

Fonte: Yahoo!

Últimas

Fazendo história: ASPIRE lançará a primeira “Abu Dhabi Autonomous Racing League”, redefinindo o futuro do esporte extremo em 27 de abril

24/04/2024

Mais de 10.000 participantes devem testemunhar carros sem motoristas competirem no Circuito Yas Marina 4 carros...

Categorias