Santos relaciona elenco inteiro para final da Copa do Brasil e estreia ônibus

O técnico Dorival Júnior relacionou o elenco inteiro do Santos para a segunda partida das finais da Copa do Brasil, contra o Palmeiras, marcada para esta quarta-feira, às 22h (de Brasília), na arena alviverde. Os 35 jogadores do Peixe, inclusive os que não podem jogar, como Valencia (lesionado), Ledesma (não está inscrito) e Leandro (emprestado pelo Verdão), foram para São Paulo com o time, que estreou ônibus novo nesta terça-feira (veja foto ao lado).

Antes da decisão do Campeonato Paulista, diante do mesmo adversário, Marcelo Fernandes, então treinador do Alvinegro, também relacionou todos os atletas do elenco no centro de treinamento. Dorival fez o mesmo antes da primeira final da Copa do Brasil.

O treinador não mostrou para os jornalistas qual deve ser o time titular do Santos nesta quarta-feira. Os dois treinos da equipe antes da decisão foram fechados. O técnico, porém, tem todos os principais jogadores à disposição e terá força máxima.

Como venceu o confronto de ida por 1 a 0, o Peixe pode até empatar na Arena Palmeiras para levantar o troféu da Copa do Brasil. O Alvinegro deve entrar em campo contra o Palmeiras com: Vanderlei, Victor Ferraz, David Braz, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia, Renato e Lucas Lima; Gabriel, Ricardo Oliveira e Marquinhos Gabriel.

Confira a lista de relacionados do Santos:

Goleiros: Vanderlei, Vladimir, Gabriel Gasparotto e João Paulo.

Laterais: Caju, Chiquinho, Daniel Guedes, Victor Ferraz e Zeca.

Zagueiros: David Braz, Gustavo Henrique, Leonardo, Paulo Ricardo e Werley.

Volantes: Alison, Fernando Medeiros, Leandrinho, Ledesma, Lucas Otávio, Renato, Thiago Maia e Valencia.

Meias: Léo Cittadini, Lucas Lima, Marquinhos Gabriel, Rafael Longuine, Serginho e Vitor Bueno.

Atacantes: Gabriel, Geuvânio, Leandro, Marquinhos, Neto Berola, Nilson e Ricardo Oliveira.

Fonte: G1

Scroll Up