19 abril, 2024

Últimas:

Santos recebe o Juventude pelo Brasileirão

Anúncios

Depois de garantir uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil, o Santos volta as suas atenções para o Campeonato Brasileiro. Nesta sábado, às 19 horas (de Brasília), o Peixe encara o Juventude, na Vila Belmiro, pela terceira rodada.

Os mandantes chegam embalados para a partida. Depois de um início de trabalho conturbado, o técnico Fernando Diniz conseguiu emplacar três vitórias consecutivas. E caso conquiste os três pontos nesta noite, o treinador quebrará uma marca que já perdura dois anos e meio. A última vez que o clube alcançou quatro vitórias seguidas foi em novembro de 2019, ainda com Jorge Sampaoli no comando.

Anúncios

Para este jogo, o Santos ainda não contará com Lucas Braga. O atacante está em fase final de recuperação de lesão muscular na coxa e não está 100%. Recém-anunciado, Vinícius Zanocelo também não deve atuar, pois está em processo de adaptação física.

Do outro lado, o momento do Juventude não é bom. O time não vence desde o dia 2 de maio, quando bateu o Inter por 1 a 0, pelo jogo de ida da semifinal do Estadual. A partir de então, foram dois reveses e um empate, com nove gols sofridos e três marcados.

Anúncios

E para tentar levar o clube de volta para o caminho das vitórias, o técnico Marquinhos Santos deve ter problemas. O zagueiro Rafael Foster, que passou a semana em tratamento por conta de dores na coxa, ainda é dúvida para o embate. Caso ele realmente não tenha condições, Cleberson deve ser titular.

SANTOS X JUVENTUDE

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 12 de junho de 2021 (sábado)
Horário: 19 horas (de Brasília)
Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Thiago Henrique Neto Correa Farinha
VAR: Rodrigo Nunes de Sa

SANTOS: John, Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Jean Mota e Gabriel Pirani; Marinho, Marcos Guilherme e Kaio Jorge.
Técnico: Fernando Diniz

JUVENTUDE: Marcelo Carné; Michel, Vitor Mendes e Cleberson (Rafael Forster) e Alyson; Wescley, Guilherme Castilho, João Paulo e Chico; Capixaba e Matheus Peixoto.
Técnico: Marquinhos Santos

Fonte: Yahoo! – Foto: Ivan Storti/Santos FC

Últimas

Advogados mineiros criam nova banca para atender empresas

Advogados mineiros criam nova banca para atender empresas

19/04/2024

Nascimento do novo escritório multidisciplinar MMF Advogados se dá com a meta de aprimorar padrões de...

Categorias