19 abril, 2024

Últimas:

Santos recebe o Internacional na Vila Belmiro

Anúncios

Eliminado da Copa Sul-Americana pelo Libertad (PAR), o Santos recebe o Internacional neste domingo, às 18h15 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na 10ª colocação, o Peixe não vence há dois jogos no Brasileirão e busca a reabilitação. Para esse duelo, o técnico Fernando Diniz não conta com Marcos Guilherme, suspenso, e Kaiky, com lesão muscular. Marinho, Vinicius Zanocelo, Jobson, Sandry, John e Kevin Malthus seguem no departamento médico.

Anúncios

O Internacional, nono na tabela com os mesmos 20 pontos e três gols a mais que o Santos, vem de duas vitórias e tenta manter o embalo na competição para se aproximar do G-6.

O Colorado teve a semana livre para treinamentos e tem uma dúvida entre Gabriel Mercado e Heitor na lateral direita. Sanabria, com lesão no joelho direito, é desfalque.

Anúncios

Yuri Alberto, ex-Santos, reencontrará o clube formador. Marcos Guilherme, emprestado pelo Internacional, não está à disposição do Peixe em função do terceiro cartão amarelo.

SANTOS x INTERNACIONAL

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 22 de agosto de 2021 (domingo)
Horário: 18h15 (de Brasília)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Assistentes: Michael Correia e Thiago Farinha (RJ)
VAR: Rodrigo Carvalhães de Miranda (RJ)

SANTOS: João Paulo, Madson, Luiz Felipe, Wagner Palha e Felipe Jonatan; Camacho, Jean Mota, Carlos Sánchez e Gabriel Pirani; Lucas Braga e Marcos Leonardo
Técnico: Fernando Diniz

INTERNACIONAL: Daniel, Gabriel Mercado (Heitor), Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Edenilson e Patrick; Tailson e Yuri Alberto
Técnico: Diego Aguirre

Fonte: Yahoo! – Foto: Ivan Storti/Santos FC

Últimas

O Banco Popular lança uma nova campanha ‘We Follow Your Rhythm’ e introduz a marca sonora

18/04/2024

Anúncios Porto Rico é uma reconhecida plataforma global de talentos musicais, com uma variedade de ritmos...

Categorias