18 abril, 2024

Últimas:

Santos recebe o Fortaleza na Vila Belmiro

Anúncios

Santos e Fortaleza se enfrentam nesta quinta-feira, às 19 horas (de Brasília), na Vila Belmiro. O jogo é válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O confronto é de muita importância para ambas as equipes. Em caso de vitória, o Santos praticamente garante seu lugar na Série A de 2022, já que chegaria aos 45 pontos na competição. O Fortaleza, por sua vez, briga para terminar a competição no G-4.

Anúncios

Pelo lado do Santos, o lateral Madson é desfalque por conta de um desconforto na perna esquerda. Marinho, por sua vez, se recuperou de um problema na coxa e deve atuar sem problemas.

A grande novidade do Peixe é o volante Sandry, que voltou a ser relacionado depois de oito meses. O jovem se recuperou de um rompimento no ligamento cruzado anterior do joelho direito.

Anúncios

O Santos está na 13ª posição do Brasileirão, com 42 pontos. Na última rodada, o Peixe perdeu de forma acachapante para o Corinthians por 2 a 0, na Neo Química Arena.

O Fortaleza do técnico Juan Pablo Vojvoda não contará com o volante Matheus Jussa (suspenso) e com o lateral Daniel Guedes, que pertence ao Santos e não pode atuar por questão contratual. Lucas Lima, que não atuou na última rodada, está liberado para enfrentar seu ex-time.

O Leão do Pici está na quinta posição, com 52 pontos. Na última rodada, o time de Vojvoda venceu o Palmeiras por 1 a 0 na Arena Castelão. No primeiro turno, Fortaleza e Santos empataram em 1 a 1 com gols de Lucas Crispim e Carlos Sánchez.

SANTOS x FORTALEZA

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 25 de novembro de 2021 (quinta-feira)
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhaes (RJ-Fifa)
Assistentes: Michael Correia (RJ) e Luiz Claudio Regazone (RJ)
VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)

SANTOS: João Paulo, Kaiky, Luiz Felipe e Danilo Boza; Marcos Guilherme, Vinicius Zanocelo, Felipe Jonatan e Lucas Braga; Marinho, Ângelo e Diego Tardelli.
Técnico: Fábio Carille

FORTALEZA: Marcelo Boeck; Tinga, Marcelo Benevenuto, Titi e Bruno Melo; Felipe, Ronald, Matheus Vargas e Yago Pikachu; David e Robson.
Técnico: Juan Pablo Vojvoda

Fonte: Yahoo!Foto: Ivan Storti/Santos FC

Últimas

MediaCo adquire conteúdo e operações digitais da Estrella Media

18/04/2024

A transação irá criar uma das maiores plataformas de mídia multicultural do país.

Categorias