18 abril, 2024

Últimas:

Santos recebe o Estudiantes-ARG na Vila Belmiro

Anúncios

Para encaminhar a vaga nas oitavas de final da Libertadores da América, o Santos enfrentará o Estudiantes-ARG nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela quarta rodada da fase de grupos da competição continental.

O Peixe lidera o Grupo 6 da Libertadores, com seis pontos. O Estudiantes é o vice-líder, com quatro. Se vencer, o alvinegro abre cinco pontos dos argentinos e fica bem perto de pelo menos ficar com a segunda vaga. O Real Garcilaso-PER tem quatro pontos. O Nacional-URU, dois.

Anúncios

Para derrotar o Estudiantes, o técnico Jair Ventura deve repetir a formação dos dois últimos jogos – vitória contra Ceará e derrota para o Bahia no Campeonato Brasileiro. Jean Mota será mais uma vez o armador da equipe.

Bruno Henrique, suspenso na Libertadores e com lesão muscular na coxa esquerda, é ausência confirmada. Gabigol, sem marcar há dois meses, seguirá como centroavante do time.

Anúncios

“Temos que igualar na vontade. Sabemos que argentinos e uruguaios são raçudos. A nossa qualidade sobressai, porém se igualarmos na vontade, temos grande chances de sair com a vitória em casa. Tive a oportunidade de jogar ano passado na Vila. É diferente o clima. É emocionante aquele corredor de fogo. O adversário sente bastante. A Vila é a nossa casa e a pressão é maior. Desfavorece muito o adversário”, disse Jean, nesta segunda-feira.

Depois de perder em casa para o Peixe, o Estudiantes vem ao Brasil para recuperar os pontos perdidos e ainda brigar pela classificação. O zagueiro Fabián Noguera, emprestado pelo alvinegro, será desfalque, assim como o atacante Mariano Pavone.

O time de La Plata, diferentemente do Santos em Salvador, poupou a maioria dos titulares na última sexta-feira, em revés por 1 a 0 para o Belgrano, em casa. Os argentinos vêm de três derrotas nos últimos quatro jogos no Campeonato Argentino.

FICHA TÉCNICA – SANTOS x Estudiantes

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)

Data: 24 de abril de 2018

Horário: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Eber Aquino (PAR)

Assistentes: Dario Gaona e Rodney Aquino (PAR)

SANTOS: Vanderlei, Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Dodô; Alison, Léo Cittadini e Jean Mota; Eduardo Sasha, Rodrygo e Gabigol

Técnico: Jair Ventura

ESTUDIANTES: Andújar, Sánchez, Desábato, Schunke e Campi; Braña, Zuqui (Gíménez), Rodríguez e Lattanzio; Melano e Otero

Técnico: Lucas Bernardi

 

Fonte: Yahoo!

Últimas

Toshiba Comemora o Dia da Terra o Ano Todo

18/04/2024

A empresa é responsável pela reciclagem de quase 42 toneladas de cartuchos de toner vazios e...

Categorias