Santos recebe o Coritiba Na Vila Belmiro

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

O Santos receberá o Coritiba neste sábado, às 21h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Peixe não vence há seis jogos e precisa dos três pontos para ainda pleitear vaga na Pré-Libertadores da América. O Alvinegro é o 11º, com 47 pontos, mas tem uma partida a menos na competição.

O Alvinegro terá os retornos de Marinho (departamento médico) e Sandry e Madson (suspensos). Carlos Sánchez, Jobson e Raniel seguem fora de combate.

O Coxa terá seis desfalques: Wilson, Rhodolfo e Rafinha (suspensos) e Natanel, Maheus Galdezani e Cerutti (vetados pelo departamento médico). Robson retorna após a covid-19.

O Coritiba deve promover a estreia do goleiro Arthur como profissional. Sem Wilson, o Coxa opta por dar chance ao jovem e não a Alex Muralha, que não terá o contrato renovado.

O Coxa é o 19º, com 28 pontos, e precisa vencer para ainda sonhar com a permanência na primeira divisão.

SANTOS X CORITIBA

Data: 13 de fevereiro de 2021 (sábado)
Horário: 19h (de Brasília)
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (RJ)
Assistentes: Michael Correia e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ)
VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)

Santos: João Paulo, Pará, Laércio, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Sandry, Marinho e Soteldo; Kaio Jorge e Lucas Braga
Técnico: Cuca

Coritiba: Arthur; Jonathan, Nathan Ribeiro, Henrique Vermudt e Guilherme Biro; Hugo Moura, Nathan Silva e Sarrafiore; Neílton, Robson e Ricardo Oliveira
Técnico: Gustavo Morínigo

Fonte: Yahoo! – Foto: Ivan Storti/Santos FC

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes