25 abril, 2024

Últimas:

Santos promete carinho e salário em dia para Thiago Ribeiro após retorno

Anúncios

Thiago Ribeiro é um dos reforços do Santos para 2017. O atacante foi reintegrado pelo técnico Dorival Júnior após empréstimo ao Bahia no ano passado. E um dos entraves para o futuro do jogador na Vila Belmiro – o alto salário –, parece que é um problema já superado.

O presidente Modesto Roma avisou que o clube vai honrar com os vencimentos de R$ 300 mil por mês – maiores do que o teto estipulado de R$ 200 mil –, e promete carinho ao atleta de 30 anos.

Anúncios

– Herdamos e vamos honrar a herança (se refere à gestão anterior do clube). Herdamos tanta coisa que não vai ser o Thiago Ribeiro que vai causar problema. Vamos receber com carinho e extrair o melhor que puder dar – disse Modesto.

A comissão técnica do Peixe vai acompanhar Thiago Ribeiro dentro e fora do campo. Ele passou por depressão que durou dois anos e disse que a doença “lhe tirou a vontade de viver”.

Anúncios

– O Thiago Ribeiro sempre foi importante. Tem posicionamento tático, cumpre funções, é agressivo. Todo atleta passa por um momento instável. Ele tem capacidade, qualidade e condições de se recuperar bem. Confio muito – afirmou Dorival Júnior.

Enquanto conta com Thiago para a temporada, o Alvinegro negocia a contratação do atacante Bruno Henrique, do Wolfsburg, da Alemanha. O clube já anunciou Cleber, Matheus Ribeiro, Leandro Donizete, Vladimir Hernández e Kayke.

Fonte: G1

Últimas

Autor Nei Lucas lança livro "Doglândia", pela Editora Viseu

Autor Nei Lucas lança livro “Doglândia”, pela Editora Viseu

25/04/2024

"Doglândia: a ilha dos cães falantes” é uma referência ao clássico Revolução dos Bichos e tem...

Categorias