Santos joga com o Boca em La Bombonera pela semifinal da Libertadores

O Santos enfrentará o Boca Juniors nesta quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), em La Bombonera, pelo jogo de ida das semifinais da Libertadores da América. 

O Peixe busca trazer um resultado positivo da Argentina para decidir na Vila Belmiro na próxima quarta-feira, dia 13. Segunda melhor campanha na frase de grupos, o Alvinegro obteve a vantagem de disputar a partida de volta em casa.

O Santos terá praticamente força máxima em Buenos Aires: apenas Carlos Sánchez e Raniel estão no departamento médico. O Peixe viabilizou as presenças de Lucas Veríssimo e Luan Peres e recuperou Pará, Madson e Jobson.

Com 10 dias de preparação, o Santos fez alguns testes e a dúvida principal do técnico Cuca é Soteldo ou Sandry no time titular. Prestigiado, Lucas Braga deve seguir no 11 inicial.

“Ter tempo para trabalhar era uma coisa que não estávamos conseguindo durante toda a temporada, e finalmente tivemos isso agora. Trabalhamos muito bem, mais de uma semana bem intensos nas atividades e focados apenas no Boca”, disse Luan Peres.

O Boca Juniors não contará com Campuzano, lesionado, mas terá o retorno de “Pulpo” González. A dúvida nos donos da casa é Soldano ou Ábila como centroavante.

BOCA JUNIORS X SANTOS

Data: 6 de janeiro de 2020 (quarta-feira)
Horário: 19h15 (de Brasília)
Local: La Bombonera, em Buenos Aires (ARG)
Árbitro: Roberto Tobar (CHI)
Assistentes: Claudio Urrutia e Alejandro Molina (CHI)
VAR: Juan Benítez (PAR)

BOCA JUNIORS: Esteban Andrada; Leonardo Jara, Lisandro López, Carlos Izquierdoz e Frank Fabra; Nicolás Capaldo, Diego González, Sebastián Villa e Eduardo Salvio; Carlos Tevez e Franco Soldano (Ramón Ábila)
Técnico: Miguel Russo

SANTOS: John, Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Soteldo (Sandry); Marinho, Lucas Braga e Kaio Jorge
Técnico: Cuca

Fonte: Yahoo! – Foto: Ivan Storti/Santos FC

Scroll Up