26 abril, 2024

Últimas:

Santos inicia preparação para enfrentar o Grêmio

Anúncios

Horas depois de vencer o clássico contra o São Paulo por 2 a 0, o elenco do Santos se reapresentou no CT Rei Pelé na manhã desta segunda-feira e começou os trabalhos de preparação para o jogo contra o Grêmio, na quinta, às 21h30, em Porto Alegre, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Como de costume nos dias seguintes aos jogos, apenas reservas e não relacionados foram ao gramado, enquanto titulares fizeram atividade regenerativa.

Anúncios

Diante do Grêmio, o técnico Fernando Diniz terá o retorno de Alison, que cumpriu suspensão no San-São. Ele trabalhou em campo nesta segunda e disputará posição com Camacho, um dos destaques do time no clássico.

John, que sofreu um trauma no joelho direito, ainda fará exames no fim da tarde desta segunda para saber se há lesão. A princípio, o goleiro é dúvida para a partida em Porto Alegre.

Anúncios

Diniz ainda não começou a montar o time titular, mas uma possível escalação é a seguinte: John (João Paulo); Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Camacho (Alison), Jean Mota e Gabriel Pirani; Marinho, Kaio Jorge e Marcos Guilherme.

Com a vitória no clássico, o Peixe chegou aos sete pontos e assumiu a nona colocação do Brasileirão.

Fonte: G1 – Foto: Ivan Storti/Santos FC

Últimas

A Deriv promove Rakshit Choudhary de COO para co-CEO

26/04/2024

Anúncios Rakshit Choudhary foi promovido a co-CEO, juntando-se ao fundador e CEO Jean-Yves Sireau A Deriv...

Categorias