Santos faz último treino para estreia na Copa do Brasil

O Santos encerrou nesta terça-feira a preparação para a estreia na Copa do Brasil. Os jogadores treinaram no gramado do estádio Cornélio de Barros, onde enfrentam o Salgueiro nesta quarta-feira, às 19h (de Brasília).

O Santos não terá jogadores importantes para o primeiro jogo da Copa do Brasil. O lateral-direito Madson, com uma lesão no músculo adutor da perna esquerda, não está à disposição. O lateral-esquerdo Felipe Jonatan e o atacante Léo Baptistão, ambos com dores musculares, também não viajaram.

No último treino antes do jogo contra o Salgueiro, o Santos abriu à imprensa apenas o aquecimento. Depois, o técnico Marcelo Fernandes comandou uma atividade com portões fechados no estádio Cornélio de Barros.

Santos treina no gramado do estádio Cornélio de Barros (Foto: Bruno Giufrida/Santos FC)

O volante Camacho disse que o gramado do local da partida está melhor do que quando ele atuou no estádio pelo Corinthians.

– Joguei aqui e era um campo que estava em piores condições. Treinamos aqui, vimos que tem alguns buracos, mas que dá para jogar, fazer nosso jogo. O campo é o de menos. Temos de botar na cabeça que temos e sair daqui classificados. Botamos isso na cabeça e, se Deus quiser, vai ser um grande jogo para a gente – disse Camacho.

Já sua dupla, Sandry, destacou a importância de seguir na Copa do Brasil e falou sobre sua condição física depois de uma lesão no tornozelo.

– É uma competição curta. Começar bem é importante para seguir na competição bem. Ainda estou melhorando fisicamente, aos poucos. É meu terceiro jogo. Mais esse jogo e já estarei 100% para o resto da temporada – falou Sandry.

O Santos deve enfrentar o Salgueiro, então, com: João Paulo, Marcos Guilherme, Kaiky, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Sandry, Camacho e Ricardo Goulart; Ângelo, Marcos Leonardo e Lucas Braga.

Fonte: G1 – Foto: Ivan Storti/Santos FC