Santos estreia na Libertadores contra o Deportivo Lara

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Atual vice-campeão, o Santos estreia na Libertadores nesta terça-feira. Pelo jogo de ida da segunda fase preliminar do torneio continental, o Peixe enfrenta o Deportivo Lara, da Venezuela, às 19h15 (de Brasília) na Vila Belmiro.

O Alvinegro busca sua primeira vitória na temporada. Até o momento, foram dois empates, contra Santo André e Ferroviária, e uma goleada por 4 a 0 sofrida para o São Paulo, no último sábado. Todos os confrontos foram válidos pelo Campeonato Paulista.

A partida será a segunda do Santos sob o comando de Ariel Holan. O técnico argentino, no entanto, terá uma baixa de peso para o duelo. O atacante Marinho está recuperado da covid-19, mas ainda não está em condições físicas ideias e será desfalque.

Além do camisa 11, outros sete jogadores do Peixe estão fora do confronto. Pará (covid-19), Kaio Jorge, Madson, Laércio, Raniel, Sánchez e Jobson (departamento médico) fecham a lista de ausências da equipe paulista.

O Deportivo Lara, por sua vez, fará sua estreia na Libertadores de 2021 e na atual temporada. O último jogo oficial do time rubro-negro foi no dia 15 de dezembro de 2020, quando venceu o Caracas por 1 a 0 e garantiu a terceira colocação no Campeonato Venezuelano.

Desde então, o Lara reformulou seu elenco, complicando o trabalho dos analistas de desempenho do Santos e também os membros da equipe de inteligência de Ariel Holan.

Fundado em 2009, o Deportivo Lara está habituado com competições internacionais. Em 12 anos de existência, foram nove participações em torneios continentais, sendo cinco na Copa Sul-Americana e quatro na Libertadores, já contando com a edição de 2021.

SANTOS X DEPORTIVO LARA

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 9 de março, terça-feira
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Andrés Matonte (URU)
Assistentes: Carlos Barreiro e Horacio Ferreiro (ambos do URU)

SANTOS: João Paulo (John), Sandro, Kaiky (Luiz Felipe), Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Sandry e Jean Mota; Lucas Braga, Soteldo e Marcos Leonardo (Gabriel Pirani ou Jean Mota)
Técnico: Ariel Holan

DEPORTIVO LARA: Luis Curiel; Daniel Carrillo, Víctor Sifontes, Jonathan España e Henry Pernía; Luis Vargas, Jesús Bueno, Javier García e César González; Ángel Sánchez e Johan Arrieche.
Técnico: Martín Brignani

Fonte: Yahoo!

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes