Santos estreia contra o Timon na Copa São Paulo de Futebol Júnior

Detentor de três títulos, o Santos fará sua estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2020 nesta sexta-feira, contra o Timon, do Maranhão, em Marília, às 19h15, pelo grupo 2.

O Peixe chega para a competição precisando dar uma resposta ao seu torcedor depois da decepcionante campanha na temporada passada, quando foi eliminado na primeira fase do torneio, tendo São Caetano, União Mogi e Sergipe como adversários.

A equipe conta com jogadores de muito destaque na base, como Ivonei, Lucas Lourenço, Marcos Leonardo, e Allanzinho, artilheiro do time em 2019.

Márcio Zanardi será o responsável por conduzir os jovens da Vila Belmiro ao título. O treinador promete um futebol ofensivo, respeitando toda tradição do clube no maior torneio de juniores.

“O grupo está bem empenhado e correspondendo bem nos treinos. Ainda estamos fazendo alguns ajustes e é para isso que servem esses amistosos. O importante é que vamos manter essa característica do Santos que é ter uma time para frente, rápido e leve”, comentou.

Além dos maranhenses, o Santos tem o Marília e o Olímpico-SE na mesma chave. Na segunda-feira, pela segunda rodada, o Alvinegro terá a equipe do Sergipe pela frente, às 19h15, e fecha a primeira fase contra os donos da casa, às 17h da próxima quinta-feira.

Fonte: Yahoo!

Scroll Up