26 abril, 2024

Últimas:

Santos espera Kaio Jorge para jogo contra o Bahia

Anúncios

Uma combinação de mudanças de datas fez o Santos poder contar com o atacante Kaio Jorge para a partida contra o Bahia, domingo, às 18h15 (de Brasília), na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro.

Inicialmente, o jogo contra o Bahia seria disputado no sábado. Kaio Jorge, que está com a seleção brasileira sub-20 e entraria em campo no mesmo dia, seria desfalque.

Anúncios

A partida do Santos, porém, passou para domingo, e a Seleção sub-20 disputará jogo-treino com o Ituano nesta sexta-feira, às 18h (de Brasília). Assim, Kaio Jorge é esperado no CT Rei Pelé já no sábado e deve participar do último treino antes de enfrentar o Bahia.

Kaio Jorge desfalcou o Santos contra Fluminense e Ceará, pelo Campeonato Brasileiro e pela Copa do Brasil, respectivamente, para participar do período de treinos da seleção brasileira sub-20 para o Sul-Americano da categoria.

Anúncios

Agora, porém, deve reforçar o Santos no domingo e ganhar a vaga de Lucas Braga no ataque. Kaio Jorge tem sido titular absoluto do Peixe depois da pausa do futebol por causa do novo coronavírus. Ele entrou em campo 27 vezes e marcou três gols.

Fonte: G1 – Foto: Ivan Storti/Santos FC

Últimas

Botucatu: Vigilância Ambiental em Saúde divulga agenda de nebulização contra o mosquito da dengue para a próxima semana

26/04/2024

Anúncios Em mais uma ação de combate ao mosquito Aedes aegypti, a Vigilância Ambiental em Saúde...

Categorias