18 abril, 2024

Últimas:

Santos enfrenta o Grêmio em Porto Alegre para embalar no Brasileirão

Anúncios

Em busca da afirmação, o Santos enfrentará o Grêmio na próxima quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), em Porto Alegre, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. 

O Peixe venceu e convenceu nos 2 a 0 sobre o São Paulo, na Vila Belmiro, e agora vai atrás da primeira vitória como visitante no Brasileirão.

Anúncios

O Alvinegro não conta com o goleiro John, em recuperação de entorse no joelho direito. Suspenso na vitória sobre o São Paulo, Alison retorna. João Paulo ganha vaga e Camacho vai para o banco de reservas.

Enquanto isso, o Grêmio procura os primeiros pontos no Nacional. O Tricolor perdeu as três partidas disputadas e tem dois jogos a menos na competição.

Anúncios

Douglas Costa, em processo de recondicionamento físico, evoluiu e vive a expectativa de ganhar minutos após a estreia diante do Sport em Pernambuco.

O técnico Tiago Nunes, inclusive, foi alvo do Santos no início da temporada. A negociação não avançou, Ariel Holan veio e saiu rápido e agora o Peixe tem o comando de Fernando Diniz.

GRÊMIO X SANTOS

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Data: 24 de junho de 2021 (quinta-feira)
Horário: 21h30 (de Brasília)
Arbitragem: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Auxiliares: Jean Marcio dos Santos e Lorival Candido das Flores (RN)
VAR: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)

Grêmio: Gabriel Chapecó; Rafinha, Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa (Cortez); Thiago Santos, Matheus Henrique, Victor Bobsin (Jean Pyerre), Luiz Fernando (Guilherme Azevedo/Jhonata Robert) e Ferreira; Diego Souza
Técnico:
 Tiago Nunes

Santos: João Paulo, Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Jean Mota e Gabriel Pirani; Marinho, Marcos Guilherme e Kaio Jorge
Técnico:
 Fernando Diniz

Fonte: Yahoo! – Foto: Divulgação/Santos FC

Últimas

Auxílio-acidente pode beneficiar 384.992 beneficiários

Auxílio-acidente pode beneficiar 384.992 beneficiários

18/04/2024

Projeto de Lei que tramita na Câmara dos Deputados; medida pode injetar R$ 7,2 bi na...

Categorias