29 março, 2024

Últimas:

Santos enfrenta o Athletico na Arena da Baixada

Anúncios

O Santos enfrentará o Athletico neste sábado, às 17h (de Brasília), na Arena da Baixada, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O objetivo do Peixe é finalmente embalar na competição.

O Peixe levou a melhor sobre o Fluminense e busca a segunda vitória consecutiva pela primeira vez no Brasileirão. Com os três pontos conquistados na Vila Belmiro, o Alvinegro saiu da zona do rebaixamento e foi para a 16ª colocação, com 32 pontos.

Anúncios

Outra meta é voltar a vencer fora de casa. O último triunfo foi contra a lanterna Chapecoense, em 1º de agosto, ainda sob o comando de Fernando Diniz. Na temporada toda, o Santos só teve três vitórias como visitante.

O Athletico, em compensação, está em alta. Já classificado para a final da Sul-Americana, o Furacão fez 3 a 0 no Flamengo em pleno Maracanã e agora está na decisão da Copa do Brasil. No Campeonato Brasileiro, porém, os paranaenses estão no 12º lugar, com 34 pontos, e podem ser ultrapassados pelo Peixe.

Anúncios

Sem vencer há quatro jogos na Série A e relativamente perto da zona do rebaixamento, o Athletico deve ir com força máxima na sua arena. As finais da Sul-Americana e Copa do Brasil contra Red Bull Bragantino e Atlético-MG serão em 21 de novembro e 12 e 15 de dezembro, respectivamente.

No primeiro turno, o Santos venceu o Athletico por 2 a 1, na Vila. Vale lembrar que o Furacão eliminou o Peixe na Copa do Brasil.

ATHLETICO x SANTOS

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data: 30 de outubro de 2021
Horário: 17h (de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi e José Eduardo Calza (RS)
VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)

ATHLETICO: Santos; Pedro Henrique, Nicolas Hernández (Zé Ivaldo) e Thiago Heleno; Marcinho, Erick, Léo Cittadini e Abner Vinicius; Nikão (Pedro Rocha), Terans e Renato Kayzer
Técnico: Alberto Valentim

SANTOS: João Paulo; Danilo Boza, Robson e Emiliano Velázquez; Madson, Vinicius Balieiro, Felipe Jonatan, Marcos Guilherme e Lucas Braga; Ângelo e Diego Tardelli
Técnico: Fábio Carille

Fonte: Yahoo! – Foto: Ivan Storti/Santos FC

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias