Santos empata com o Juventude na Vila Belmiro

O Santos jogou mal e só empatou em 0 a 0 com o Juventude neste sábado, na Vila Belmiro, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. 

O Peixe criou quase nada diante do defensivo time de Caxias do Sul. O técnico Fernando Diniz tirou o zagueiro Luiz Felipe para a entrada de Marcos Leonardo no intervalo, mas não adiantou.

Com o resultado, o Alvinegro chega a quatro pontos no Brasileirão e é o nono colocado. O Juventude é o 13 na tabela, com dois.

O Santos voltará a campo para enfrentar o Fluminense na quinta-feira, no Maracanã, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O Juventude receberá o Palmeiras, no Alfredo Jaconi, na quarta.

O cenário foi claro na primeira etapa: o Santos tentou o propor o jogo, enquanto o Juventude buscou os contra-ataques. Estratégia por estratégia, os visitantes foram melhores.

O Peixe pouco criou e teve muita dificuldade para ficar com a bola. A melhor chance só ocorreu nos acréscimos, em jogada individual do zagueiro Luiz Felipe. O cabeceio de Kaio Jorge passou perto.

Diniz colocou o Santos para frente no segundo tempo: o técnico tirou o zagueiro Luiz Felipe para a entrada do atacante Marcos Leonardo. Alison foi zagueiro na etapa final.

A alteração não adiantou. O Peixe esbarrou na retranca do Juventude e criou quase nada. O goleiro Marcelo Carné não fez sequer uma defesa. Nos minutos finais, o Alvinegro pediu pênalti de Rafael Forster em cobrança de falta de Kaio Jorge. A arbitragem nada marcou.

SANTOS 0 X 0 JUVENTUDE

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 12 de junho de 2021 (sábado)
Horário: 19 horas (de Brasília)
Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Thiago Henrique Neto Correa Farinha
VAR: Rodrigo Nunes de Sá
Cartões amarelos: Santos: Luan Peres e Jean Mota. Juventude: Elton, Guilherme Castilho e Capixaba

SANTOS: John, Pará (Madson), Luiz Felipe (Marcos Leonardo), Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Jean Mota e Gabriel Pirani; Marinho, Marcos Guilherme e Kaio Jorge.
Técnico: Fernando Diniz

JUVENTUDE: Marcelo Carné; Michel, Vitor Mendes Rafael Forster e Alyson; Wescley, Elton, Guilherme Castilho, Capixaba (Bruninho) e Chico (Fernando Pacheco); Marcos Vinicios e Wescley (Matheus Jesus)
Técnico: Marquinhos Santos

Fonte: Yahoo! – Foto: Ivan Storti/Santos FC

Scroll Up