28 março, 2024

Últimas:

Santos e Sport se enfrentam na Vila em duelo contra o Z-4

Anúncios

Em confronto direto para se afastar da zona do rebaixamento, Santos e Sport se enfrentarão neste sábado, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Peixe é o primeiro no Z-4, com 18 pontos, e o Sport é o 14º, com 20.

A escalação do alvinegro é um mistério. O técnico Cuca cogita preservar alguns titulares para a partida contra o Independiente, terça-feira, em Avellaneda, pela ida das oitavas de final da Libertadores da América. O treinamento em campo desta sexta-feira foi cancelado por causa das fortes chuvas na Baixada Santista.

Anúncios

Bryan Ruiz, Carlos Sánchez e Derlis González, que não puderam atuar diante do Cruzeiro pela Copa do Brasil, ficarão à disposição, assim como Eduardo Sasha, recuperado de lesão muscular na coxa esquerda. Luiz Felipe é desfalque certo.

“Esse desgaste ocorre e cabe a gente avaliar bem o grupo. Conversei com eles já que não pudemos treinar. Guardamos energia e vamos ver como utilizar o grupo. Se serão os mesmos jogadores em Minas com condição ideal ou outros que possam jogar com condição ideal. É jogo de força por causa do clima e confronto direto, com adversário que está na nossa frente e podemos encostar em caso de vitória”, disse Cuca, em entrevista coletiva.

Anúncios

O Sport, depois de uma semana de preparação, terá a reestreia de Eduardo Baptista. O técnico disse que estudou o Santos desde o primeiro contato pelo retorno. O time deve ter três mudanças em relação à derrota por 3 a 1 para o São Paulo, no último domingo: saem Fellipe Bastos, Rafael Marques e Carlos Henrique para as entradas de Marlone, Rogério e Hernane, respectivamente.

“Quando o Guilherme (presidente do Sport) me contactou já comecei a olhar o Santos. Eles vêm de um momento de transição, perderam jogadores importantes como Lucas Lima e Ricardo Oliveira, e passaram também por uma troca de treinador. É uma equipe leve, que tem o DNA ofensivo, e se a gente apenas se defender vamos sofrer. Então vamos tentar marcar em cima”, afirmou o treinador.

FICHA TÉCNICA – SANTOS X SPORT

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)

Data: 18 de agosto de 2018 (sábado)

Horário: 16h (de Brasília)

Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva

Assistentes: Helcio Araujo Neves e Heronildo Freitas da Silva

SANTOS: Vanderlei, Victor Ferraz (Daniel Guedes), Lucas Veríssimo (Robson Bambu), Gustavo Henrique e Dodô; Alison (Diego Pituca), Carlos Sánchez e Bryan Ruiz (Jean Mota); Rodrygo (Arthur Gomes), Bruno Henrique (Derlis González) e Gabigol (Yuri Alberto ou Eduardo Sasha)

Técnico: Cuca

SPORT: Magrão; Cláudio Winck, Ronaldo Alves, Ernando e Sander; Deivid, Ferreira e Gabriel; Marlone, Rogério e Hernane

Técnico: Eduardo Baptista

 

Fonte: Yahoo!

Últimas

Grupo Pedra Branca agora é Hurbana Cidade para Pessoas

Grupo Pedra Branca agora é Hurbana Cidade para Pessoas

28/03/2024

Hurbana Cidade para Pessoas: é a nova identidade do grupo e marca fase de expansão em...

Categorias