28 março, 2024

Últimas:

Santos e Palmeiras decidem em casa as semifinais da Copa do Brasil

Anúncios

Santos e Palmeiras vão decidir em casa seus duelos nas semifinais da Copa do Brasil. A CBF sorteou na tarde desta segunda-feira, em sua sede no Rio de Janeiro, os mandos de campo para as semifinais da competição. O São Paulo abre em casa o duelo com o Santos, e o Fluminense recebe o Palmeiras no Maracanã. Os dois jogos de ida estão marcados para o dia 21 de outubro, às 22h. As partidas de volta serão no dia 28, no mesmo horário, com mandos de Santos e Palmeiras.

O Verdão ainda corre o risco de não atuar em sua arena por conta da realização de shows no local poucos dias antes. O clube aguarda uma posição da construtora responsável pelo local em relação às condições do gramado.

Anúncios

Dos quatro semifinalistas, o São Paulo é o único que ainda não conquistou a Copa do Brasil. Em 2000, o Tricolor chegou à final, mas foi derrotado pelo Cruzeiro. O Palmeiras foi campeão em 1998, na final contra o Cruzeiro, e em 2012, contra o Coritiba. O Fluminense ganhou a edição de 2007, contra o Figueirense. O Santos levantou a taça em 2010, na decisão contra o Vitória.

Nas quartas de final deste ano, o São Paulo eliminou o Vasco, o Santos tirou o Figueirense, o Palmeiras despachou o Internacional, e o Fluminense bateu o Grêmio. Confira o calendário dos jogos das semifinais:

Anúncios

Jogos de ida: 21/10, às 22h

São Paulo x Santos – Morumbi

Fluminense x Palmeiras – Maracanã

Jogos de volta: 28/10, às 22h

Santos x São Paulo – Vila Belmiro

Palmeiras x Fluminense – local a definir

Fonte: G1

Últimas

Vigilâncias em Saúde de Botucatu realizaram uma capacitação sobre prevenção e combate a Dengue, COVID-19 e Influenza

28/03/2024

Anúncios Nesta quinta-feira, 27, responsáveis pelas Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPI) e Residências Terapêuticas...

Categorias