29 março, 2024

Últimas:

Santos e Flamengo jogam no Maracanã pelo Brasileirão

Anúncios

Apesar da distância para o líder São Paulo, o Flamengo não desistiu da luta pelo título do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o Rubro-Negro recebe o Santos no Maracanã pela 25ª rodada do nacional, às 16 horas.

Para a equipe carioca, só a vitória interessa, já que o Tricolor paulista tem oito pontos de vantagem na tabela. Após vencer o Botafogo no meio da semana, o São Paulo lidera com 50 pontos, contra 43 de Atlético-MG e 42 do Flamengo. O Rubro-Negro, entretanto, tem um jogo a menos. O Santos é o oitavo colocado com 38 pontos.

Anúncios

O técnico Rogério Ceni teve a semana livre para preparar a equipe para o duelo contra o Peixe, mas ganhou um desfalque de peso. Willian Arão sentiu dores no posterior da coxa direita e está vetado. Para piorar, o meia Diego passou a semana realizando um trabalho de equilíbrio muscular e é dúvida. A opção do treinador, então, é escalar o jovem João Gomes, de 19 anos.

A boa notícia fica por conta do retorno de Gabigol. Entretanto, Ceni não confirmou quem sairá do time, já que Pedro, Bruno Henrique e Everton Ribeiro estão à disposição. Uma alternativa é recuar Gerson para a posição de Arão e escalar os quatro mais Arrascaeta, em uma formação bastante ofensiva.

Anúncios

O Peixe, por outro lado, está com as atenções divididas pela disputa das quartas de final da Libertadores. No jogo de ida, empatou em 1 a 1 contra o Grêmio, e decidirá a vaga na semifinal na próxima quarta, na Vila Belmiro.

Lucas Veríssimo, Diego Pituca e Soteldo estão suspensos e não viajarão para o Rio de Janeiro. O mesmo deve acontecer com Kaio Jorge, convocado para a Seleção Brasileira sub-20.

Pensando no jogo de quarta, o técnico Cuca optou por escalar uma equipe totalmente alternativa para encarar o Flamengo. Assim, o Santos deve entrar em campo no Maracanã com time reserva.

FLAMENGO x SANTOS

Local: Estadio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: Domingo, 13/12/2020
Horário: 16h00 horas (Brasília)
Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR)
Assistentes: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR) E Rafael Trombeta (PR)
VAR: Adriano Milczvski (PR)

FLAMENGO: Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; João Gomes (Gabigol), Gerson, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Pedro e Bruno Henrique
Técnico: Rogério Ceni

SANTOS: João Paulo, Madson, Luiz Felipe, Láercio (Luan Peres ou Alex) e Wagner Leonardo; Alison (Ivonei), Sandry e Lucas Lourenço; Tailson, Jean Mota (Ângelo) e Marcos Leonardo
Técnico: Cuca

Fonte: Yahoo!

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias