Santos e Ceará se enfrentam na Vila Belmiro

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Em busca de reabilitação, o Santos enfrentará o Ceará neste domingo, às 18h15 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

O Peixe não vence no Brasileirão há três partidas e ocupa a oitava colocação, com 38 pontos. O Ceará é o 10º, com 35. Ambas as equipes almejam o G-6, zona de classificação para a Libertadores da América.

O Santos espera “encaixar o time” contra o Ceará antes das semifinais da Libertadores da América. O Peixe enfrentará o Boca Juniors (ARG) nos dias 6 e 13 de janeiro. A decisão será na Vila Belmiro.

Pará, Madson e Jobson, lesionados, são desfalques, assim como Fernando Pileggi (covid-19) e Lucas Veríssimo (processo de negociação com o Benfica (POR)). No mais, o técnico Cuca tem dúvida entre Alison em um meio-campo mais defensivo ou Lucas Braga, com Soteldo na armação.

O Ceará de Guto Ferreira não terá Léo Chu, suspenso. O Vozão enfrentou o Santos em três oportunidades neste ano. Perdeu em casa pelo Campeonato Brasileiro, mas eliminou o Peixe na Copa do Brasil com um empate na Vila Belmiro e uma vitória no Castelão.

SANTOS X CEARÁ

Data: 27 de dezembro de 2020 (domingo)
Horário: 18h15 (de Brasília)
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Árbitro: Rodolpho Taski Marques (PR)
Assistentes: Bruno Boschilia e Ivan Carlos Bohn (PR)
VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)

SANTOS: John, Vinicius Balieiro, Laércio, Luan Peres e Felipe Jonatan; Diego Pituca, Sandry e Soteldo; Marinho, Lucas Braga (Alison) e Kaio Jorge.
Técnico: Cuca

CEARÁ: Richard, Samuel Xavier, Tiago, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Fabinho, Fernando Sobral, Lima e Vina; Mateus Gonçalves (Charles) e Cléber
Técnico: Guto Ferreira

Fonte: Yahoo! – Foto: Ivan Storti/Santos FC

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes