23 abril, 2024

Últimas:

Santos deve ter força máxima no clássico com o São Paulo

Anúncios

O Santos não deve ter muitas alterações no time que encara o São Paulo, na próxima quinta-feira, às 21h (de Brasília), no Pacaembu, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. A única alteração para o clássico deve ser o retorno de Lucas Lima.

O meia fica no banco de reservas da Seleção Brasileira na partida contra a Venezuela, nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), em Mérida, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. Após o duelo, o camisa 10 deve retornar ao alvinegro na quarta e participar do treinamento com os companheiros.

Anúncios

A única dúvida da comissão técnica é com relação a condição física de Lucas Lima. Caso entre em campo pelo Brasil, o meia será avaliado assim que se apresentar no CT Rei Pelé. Porém, a tendência é que ele comece o clássico como titular na próxima quinta-feira.

Na última vez que o camisa 10 foi para a Seleção, ele não saiu do banco de reservas na vitória por 2 a 1 sobre a Colômbia, em Manaus, e na manhã do dia seguinte treinou normalmente, antes de encarar o Internacional em Porto Alegre, na polêmica partida em que o alvinegro foi derrotado por 2 a 1 e o próprio Lucas Lima foi expulso.

Anúncios

Caso o meia seja titular diante do tricolor, Emiliano Vecchio voltará para o banco. Apesar de ter assumido o posto deixando por Vitor Bueno, o argentino deve perder o posto para Jean Mota, que vem sendo elogiado por suas atuações nas últimas partidas.

Com isso, o Peixe deve pegar o São Paulo com: Vanderlei, Victor Ferraz, Luiz Felipe, David Braz, Zeca; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima (Vecchio); Jean Mota, Copete e Ricardo Oliveira.

Fonte: Yahoo!

Últimas

A EMGA obtém financiamento de US$ 15 milhões para o Banco Improsa na Costa Rica

23/04/2024

Anúncios LONDRES, April 23, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) — A Emerging Markets Global Advisory LLP (EMGA), em...

Categorias