29 março, 2024

Últimas:

Santos anuncia a saída do técnico Fabián Bustos

Anúncios

Um dia após ser desclassificado da Copa Sul-Americana, o Santos anunciou nesta quinta-feira (7) as saídas do técnico argentino Fabián Bustos e do executivo de futebol Edu Dracena.

Em nota, o Peixe afirmou que também “saem os auxiliares Lucas Ochandorena e Carlos Caicedo, o preparador físico Marcos Conenna, o gerente de futebol Guilherme Lipi e o assessor do gerente Arnaldo Hase”.

Anúncios

As mudanças no Santos são realizadas um dia após a eliminação nas oitavas de final da competição continental, quando a equipe da Vila Belmiro foi superada por 4 a 2 na disputa de pênaltis pelo Deportivo Táchira (Venezuela).

“Para o jogo deste domingo [10], contra o Atlético Goianiense, o auxiliar técnico da comissão fixa, Marcelo Fernandes, comanda o time na Vila Belmiro”, informou o Santos.

Anúncios

Fonte: Agência Brasil – Foto: Ivan Storti/Santos FC

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias