Anúncios
A diretoria do Santos anunciou a contratação do atacante Pedrinho, 13º reforço desta temporada. O jogador chega ao Peixe emprestado pelo Lokomotiv Moscou, da Rússia, até o fim do ano. A negociação estava fechada desde dezembro, mas a repercussão ruim do acerto fez o clube recuar nos bastidores.
Na temporada passada, Pedrinho defendeu as cores do América-MG e do São Paulo. No clube do Morumbi, o atacante foi mandado embora após ter sido denunciado pela namorada por agressão física. A diretoria do Tricolor alegou que o atleta mentiu ao ser questionado.
Anúncios
Devido ao passado conturbado, parte da torcida santista foi contra a contratação. Apesar da rejeição, o presidente Marcelo Teixeira afirmou que o Peixe tem total segurança jurídica e, por isso, manteve o acordo que havia sido apalavrado na última semana de 2023.
Durante o processo, a namorada de Pedrinho informou à Justiça que estava reatando com o atleta e, devido a isso, solicitou a revogação das medidas protetivas. O juiz responsável pelo caso consultou o Ministério Público e, com a concordância, acatou o pedido.
Anúncios
Aos 24 anos de idade, Pedrinho chega ao CT Rei Pelé para brigar com Otero, Guilherme, Weslley, Marcelinho e Morelos por uma das vagas no ataque ao longo das disputas do Campeonato Paulista e da Série B do Campeonato Brasileiro.
Mercado quase encerrado
Além de Pedrinho, o Santos anunciou as chegadas dos laterais-direitos Aderlan e Hayner, do lateral-esquerdo Jorge, do zagueiro Gil, dos atacantes Willian Bigode, Marcelinho e Guilherme Augusto, dos volantes João Schmidt e Diego Pituca e dos meias Cazares, Otero e Giuliano.
Segundo a diretoria, resta apenas mais uma posição carente. Embora não admita publicamente, o Peixe corre atrás de um goleiro reserva para João Paulo.
Fonte: G1