01 março, 2024

Últimas:

Polícia Civil investiga desaparecimento de cantor sertanejo no interior de SP

Anúncios

A Polícia Civil investiga o desaparecimento do cantor sertanejo Ton Ferreira, de 34 anos. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o artista foi visto pela última vez na madrugada da última sexta-feira (5) em São José dos Campos, no interior de São Paulo.

A última aparição de Ton foi na Rua Serra da Mantiqueira, no bairro Jardim Anhembi. A SSP informou que, de acordo com a companheira de Ton, o cantor saiu para se apresentar em um estabelecimento e, após o término do show, foi levar o tecladista para casa, mas não voltou mais.

Anúncios

O último contato realizado entre a companheira de Ton e o músico foi realizado ainda durante a madrugada, às 4h34.

Polícia Civil investiga desaparecimento de cantor sertanejo no interior de SP (Foto: Instagram/eprodução)

Na manhã desta quinta-feira (11), a companheira de Ton publicou nas redes sociais uma foto com o músico afirmando que seguia sem notícias do músico. A companheira de Ton, Adriele Stephany, disse que ainda não há nenhuma novidade sobre o sumiço do artista.

Anúncios

“Não tem nenhuma novidade, nenhuma notícia, nenhuma informação. Nada. A gente está no escuro igual todo mundo”, relatou.

Segundo ela, o músico não apresentava nenhuma preocupação antes do desaparecimento e disse que está vivendo momentos de tortura sem informações dele.

“Ele não apresentou nada [nenhuma preocupação]. É um grande mistério pra gente, uma tortura, porque [a gente] não sabe se ele está bem, se está mal, sofrendo ou precisando de ajuda. É uma tortura”, desabafou.

Trajetória

Everton Ferreira, mais conhecido pelo nome artístico ‘Ton Ferreira’, tem 34 anos e quase 20 anos de carreira na música.

Segundo o próprio artista relatou nas redes sociais, a trajetória musical teve início aos 15 anos de idade, com o auxílio de seu irmão. De lá para cá, ele atuou com bandas de bailes, duplas, até seguir carreira solo no sertanejo.

Ton Ferreira, de 34 anos, é cantor sertanejo e está desaparecido (Foto: Divulgação)

Em 2022, ele publicou uma foto celebrando as quase duas décadas se apresentando em palcos de cidades da região.

“Esse mês completo 18 anos de carreira, começando com meus 15 anos, com a ajuda e um empurrãozinho do meu irmão. […] Passei pelo sertanejo e ali as coisas cresceram. […] Deus me deu esse dom para levar alegria a vocês. Obrigado minha família e esse público maravilhoso por nunca desistir de mim”, escreveu o cantor.

Ainda de acordo com os relatos do músico, ele trabalhou com o produtor musical William Santos, que atuou com cantores renomados do sertanejo nacional, como Maiara & Maraísa e Zé Neto & Cristiano, por exemplo.

Na região do Vale do Paraíba, Ton tem o hábito de se apresentar em casas noturnas, pesqueiros e eventos particulares. Nas agendas divulgadas pelo cantor, as apresentações acontecem em boa parte em São José dos Campos, Jacareí, Taubaté e Tremembé.

Fonte: G1

Últimas

Bebê é achado morto em condomínio de prédios populares no interior de SP

01/03/2024

Anúncios Um bebê de seis meses foi encontrado morto, na tarde desta sexta-feira (1º), no Conjunto...

Categorias