Anúncios
O Santos anunciou nesta segunda-feira a contratação de Diego Tardelli. O atacante de 36 anos estava sem clube desde maio, quando encerrou o vínculo com o Atlético-MG. O contrato do atleta vai até dezembro deste ano, com opção de renovação até o final do Paulista 2022.
O acerto entre clube e jogador já havia ocorrido no último sábado, quando ele esteve no CT Rei Pelé para a realização de exames. Entretanto, a assinatura foi somente nesta segunda.
Anúncios
– Espero ter muitas alegrias aqui, espero corresponder essa expectativa de torcedores e, quem sabe, fazer história aqui no Santos. Prolongar ainda mais meu contrato e poder marcar gols, que é o que mais sei fazer. Tenho certeza que vou ser feliz aqui, muito feliz – declarou Tardelli.
O atacante também recordou a passagem que teve pelas categorias de base do Santos, quando foi dispensado após tentar roubar um achocolatado do refeitório do clube.
Anúncios
– Do Santos eu lembro na época de 2000. Tive uma passagem durante um ano, ainda menino. Foi o primeiro clube grande que passei nas categorias de base – contou o jogador.
– Tenho boas lembranças aqui, a gente fez um baita campeonato na época, com Diego, de vez em quando eu subia para os juniores, que tinha o Robinho. É uma lembrança legal e hoje posso retornar aqui, totalmente diferente, com a minha história de atleta, sendo contratado por um clube grande, que é o Santos. Estou muito feliz com essa oportunidade de trabalhar aqui de novo. Muito à vontade, muito motivado – acrescentou o atacante.
O presidente do Santos, Andes Rueda, exaltou a chegada de Diego Tardelli como uma grande conquista e destacou como o jogador pode auxiliar o elenco santista.
– Seguimos com a nossa política de trazer jogadores dentro da nossa realidade e o Tardelli, sem dúvida, é uma grande conquista, porque vai passar seu conhecimento dentro e fora dos gramados ao grupo, sobretudo, nossos atletas mais jovens. Com certeza, ajudará muito com sua vivência e fazendo o que mais sabe, gols. Seja bem-vindo – disse Rueda.
Fonte: G1 – Foto: Ivan Storti/SantosFC