24 abril, 2024

Últimas:

Saiba quem são as vítimas do ataque a ônibus com três mortos em Piracicaba

Anúncios

A polícia identificou as três pessoas que morreram em um ataque dentro de um ônibus do transporte municipal em uma das principais avenida de Piracicaba (SP), na tarde desta terça-feira (21). O autor do crime, de 52 anos, foi preso. As vítimas são Adriana Coelho da Silva, 42 anos, Roseli Ramalho Ferreira, 55 anos, e Valdemar da Silva Venâncio, 68 anos.

Além deles, outras três pessoas foram socorridas para unidades de saúde da cidade. Uma delas é um rapaz de 28 anos que está em estado grave e a outra é uma idosa de 60 anos que está em estado estável, segundo o último boletim médico da unidade de saúde.

Anúncios

A terceira vítima que sobreviveu é um inspetor de 24 anos, que foi esfaqueado no pescoço. Segundo a Santa Casa de Piracicaba, ele foi atendido no setor de ortopedia da unidade e liberado, sem permanecer internado.

Já uma idosa, que não chegou a ser ferida, foi socorrida com crise nervosa para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Rezende.

Anúncios

Veja quem são as vítimas que morreram no ataque:

Adriana Coelho da Silva, 42 anos

Adriana Coelho da Silva, 42 anos, vítima de ataque a ônibus em Piracicaba — Foto: Arquivo pessoal
Adriana Coelho da Silva, 42 anos, vítima de ataque a ônibus em Piracicaba (Foto: Arquivo pessoal)

Adriana Coelho da Silva morreu ainda no local do ataque. Ela estava no coletivo junto com a mãe, Maria Adelina, que segue internada em unidade de saúde de Piraicaba.

O funeral de Adriana Coelho da Silva está previsto para começar às 13h30 no Cemitério da Vila Rezende em Piracicaba. O sepultamento ocorrerá às 17h. Ela deixa familiares e amigos.

Roseli Ramalho Ferreira, 55 anos

Roseli Ramalho Ferreira, 55 anos, vítima de ataque a ônibus em Piracicaba — Foto: Sindicato dos Metalúrgicos de Piracicaba/Arquivo pessoal
Roseli Ramalho Ferreira, 55 anos, vítima de ataque a ônibus em Piracicaba (Foto: Sindicato dos Metalúrgicos de Piracicaba/Arquivo pessoal)

Roseli era funcionária do Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Piracicaba e Região. A entidade divulgou uma nota de pesar em rede social.

“O Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Piracicaba e Região comunica a todos que a Sede (Rua Prudente de Moraes, 914, centro) e o Clube recreativo (Av. Dois Córregos, 3110) estarão fechados nos dias (21/06) e (22/06), por motivo de luto, em decorrência do falecimento da funcionária Roseli Ramalho. Manifestemos nossos sentimentos de pesar e solidariedade a toda família e amigos”, comunicou.

O velório de Roseli Ramalho Ferreira ocorre às 12h desta quarta-feira (22), no Cemitério Municipal da Vila Rezende em Piracicaba, de onde o corpo seguirá, às 15h, para sepultamento no Cemitério Parque São Pedro. Ela deixa esposo, duas filhas e demais familiares e amigos.

Nota de pesar do Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Piracicaba e Região — Foto: Reprodução/ Facebook
Nota de pesar do Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Piracicaba e Região (Foto: Reprodução/ Facebook)

Valdemar da Silva Venâncio, 68 anos

Valdemar da Silva Venâncio será velado nesta quarta-feira (22), na sala 4 do Cemitério da Saudade de Piracicaba, a partir das 12h. O sepultamento está previsto para às 17h. Ele deixa quatro filhos, demais familiares e amigos.

Valdemar da Silva Venâncio, 68 anos, vítima de ataque a ônibus em Piracicaba — Foto: Arquivo pessoal
Valdemar da Silva Venâncio, 68 anos, vítima de ataque a ônibus em Piracicaba (Foto: Arquivo pessoal)

Fonte: G1

Últimas

Polícia Civil investiga furto em condomínio de Botucatu; possível participação de moradora no crime é apurada

23/04/2024

Anúncios Residência foi alvo de roubo no dia 19/04; imagens de câmeras de segurança auxiliam nas...

Categorias