25 abril, 2024

Últimas:

Saiba como descobrir o seu ‘número da sorte’

Anúncios

Muitas são as formas que o mundo espiritual utiliza para se conectar e conversar com as pessoas. E, independentemente das ideologias, o universo simbólico transmite diversas mensagens que esperam ansiosamente serem decifradas. Entre tantos símbolos e arquétipos, é interessante observar a presença dos números nas vidas de todos os seres humanos.

O dia do nascimento é importante e celebrado anualmente; com a data e a hora do nascimento em mãos é possível desvendar os mistérios astrológicos à partir da confecção de um mapa; as cartas do tarot são precedidas por números que trazem mensagens tão importantes quanto os demais símbolos que as expressam… Ou seja, os números não somente estão presentes, eles conversam com as pessoas.

Anúncios

E mesmo aquele que acredita não possuir um número da sorte, saiba: existe o número que nos acompanha no nosso ano e conhecer mais sobre seus aspectos simbólicos poderá auxiliar na busca por resoluções de problemas, dicas e previsões.

A numerologia é o estudo dos números. Com a confecção do Mapa Numerológico Natal é possível descobrir os caminhos, desígnios, objetivos e sonhos no âmbito profissional e na vida pessoal. Outro caminho é a descoberta do Ano Pessoal que traz mensagens diferentes de pessoa para pessoa.

Anúncios

Como calcular o seu ano pessoal?

Para calcular o seu ano pessoal é importante somar o dia e o mês do seu aniversário com o ano vigente, no caso, 2017. É fundamental compreender que esse número deverá ser reduzido sempre a um dos números entre 1 e 9.

Por exemplo, uma pessoa nascida no dia primeiro de dezembro deverá fazer a seguinte soma:

(1 / 12 / 2017)

1 + 1 + 2 + 2 + 0 + 1 + 7 = 14

A soma deu 14. Mas lembre-se: temos que reduzir a soma a somente um número.

1 + 4 = 5

O número que simboliza o ano da pessoa nascida em primeiro de dezembro é 5

Mas o que isso quer dizer?

Cada número possui um significado e dentro da numerologia acredita-se que esse significado o auxiliará a direcionar a sua vida. Podendo prever os desafios e se programar para que a vida flua melhor.

Significado dos Números

1 – O número 1 está relacionado aos novos inícios. Ao começo de uma jornada e indica que o ano será repleto de mudanças e recomeços. É a hora ideal para mudanças relacionadas à carreira, inícios de relacionamento ou até mesmo se casar.

2 – O número 2 é perfeito para parcerias profissionais, uniões afetivas e sociedades. É uma boa fase para as coisas do coração mas pedirá que haja paciência e flexibilidade de ambos os parceiros. Como o ano anterior teve o número 1, como regente, este é um momento de estabilidade.

3 – O número 3 traz o simbolismo da multiplicação. Aquele que possui o número 3 deverá colocar a inteligência e a sagacidade em um movimento de expansão da vida, carreira, profissão e também das relações. A comunicação está bastante favorecida para aqueles que serão regidos por este número.

4 – O número 4 pede para que seja realizado um árduo trabalho e que compreenda-se a lição de que a colheita esta intimamente relacionada ao plantio. Todas as conquistas baseiam-se em dedicação e bastante trabalho em todos os setores da vida.

5 – O número 5 é o simbolismo da mudança, das viagens e das transformações em diversos sentidos. Pode ser um ano de mudança de carreira, profissão, trabalho e até de relacionamento.

6 – O número 6 é um ano de calma, sabedoria, equilíbrio e tranquilidade. Neste momento você se sentirá com vontade de ficar em casa levando uma vida mais branda e sem grandes questões. Por outro lado, será o momento de resolver-se no âmbito pessoal e familiar.

7 – O número 7 é um ano que pede para que volte-se para você, para suas necessidades interiores e seus objetivos que podem ter sido deixados de lado. É uma boa fase para trabalhos espirituais e religiosos.

8 – O número 8 é o ano do poder, do dinheiro, da prosperidade e das conquistas no âmbito material. O desafio será aprender a investir e aproveitar as oportunidades que a vida colocará diante de você.

9 – O número 9 é o último do ciclo e traz a importância dos fins e dos encerramentos para todos os processos da vida. Tudo o que foi vivenciado – até então – ou foi absorvido ou não serve mais. É a hora da faxina em tudo o que foi acumulado desnecessariamente nos 8 anos que se passaram.

Fonte: Yahoo!

Últimas

Lipo HD: cirurgião plástico aponta três razões para evitá-la

Lipo HD: cirurgião plástico aponta três razões para evitá-la

25/04/2024

Marcelo Takeshi Ono, cirurgião plástico, alerta sobre os motivos para evitar uma lipo HD

Categorias