19 abril, 2024

Últimas:

Jovem pega táxi no Mato Grosso do Sul e vai parar no Paraná: ‘Bebi além da conta’

Anúncios

Depois de brigar com a ex-namorada e ficar bêbado em um show, Lucas Alexandre Corrêa Cruz, de 21 anos, pegou um táxi em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, com destino a Londrina, no estado vizinho do Paraná. Ele havia sumido na madrugada de domingo. No fim da aventura, restaram a preocupação de parentes e amigos e um taxímetro que marcava R$ 1,5 mil.

O jovem estava em um show dos sertanejos ‘Jorge e Mateus’ quando brigou com a ex-namorada e resolveu pegar um táxi até a rodoviária, de onde tentaria outro motorista que o aceitasse levá-lo até Londrina, a 650 km da capital do Mato Grosso do Sul. Encontrou um disposto, que resolveu levar a própria mulher na longa viagem. O estudante queria ir até a casa da avó, que mora no Paraná.

Anúncios

Lucas acabou dormindo no trajeto de oito horas, munido com um cobertor e um travesseiro cedidos pelo casal que o levava. Chegou a Londrina já sem bateria no celular e só entendeu o que havia acontecido quando a mulher do taxista o questionou se era ele o desaparecido de que estavam falando nas redes.

A tensão ficou pior porque o estudante enviou uma mensagem à mãe para avisar que iria desaparecer. Na manhã seguinte, o jovem avisou a amigos e parentes que estava bem — e que estava no Paraná. Levou uma bronca da mãe, que chegou a mobilizar amigos na procura pelo jovem. Parentes chegaram a compartilhar fotos de Lucas em busca de notícias nas redes.

Anúncios

“Gente, eu tô bem bebi além da conta, peguei um táxi vim pra Londrina. Desculpa aí pra todo mundo que se preocupou”, publicou no Facebook para tranquilizar os amigos.

Lucas resolveu expor a história para servir de lição. Ele contou à mídia local ter ingerido meia garrafa de vodka e algumas cervejas.

“Muita gente me chamando de filhinho de vovó e corno, mas eu não ligo. Fico feliz pelo taxista, ele pegou o dinheiro e me agradeceu. Disse que fui um anjo na vida dele e que tinha muita conta para pagar”, ressaltou o estudante, que pleiteia uma vaga no curso de Medicina.

Fonte: Extra

Últimas

STJ limita coparticipação do plano ao valor da mensalidade

STJ limita coparticipação do plano ao valor da mensalidade

19/04/2024

Em decisão, 3ª Turma do STJ determinou que os valores de coparticipação pagos pelo beneficiário a...

Categorias