20 abril, 2024

Últimas:

Sabrina Sato garante: ‘Nunca tive insegurança sobre minha inteligência’

Anúncios

Desde que surgiu no “Big Brother Brasil” de 2003, Sabrina Sato, 35, é alvo de críticas com relação a sua inteligência. Apesar disso, a apresentadora da Record disse para a revista “Quem” que ela se sente bastante segura com a sua capacidade.

“Eu nunca tive nem tenho insegurança sobre a minha inteligência. E como isso nunca me incomodou, não percebi que existia essa dúvida nas pessoas. O que eu sempre senti é que sou muito amada pelo público. Por isso, sou muito grata por tudo o que aconteceu na minha vida. E o tempo respondeu a quem duvidava da minha capacidade”, declarou a famosa. 

Anúncios

Solteira, a japa confessou que não é habilidosa na arte de paquerar. “Tenho preguiça de paquera. Gosto de já conhecer a pessoa, por isso acabo namorando amigos. O jogo da sedução também me dá preguiça. Não gosto de joguinho nenhum, acho mais legal quando você é de verdade. No caso de me paquerarem, muitas vezes nem percebo… Agora, tem moço que paquera e a gente tem que perceber, não é (risos)?”, brincou ela.

Dona de um corpo escultural, Sabrina ainda comentou que costuma deixar a dieta um pouco de lado quando ela está de férias. “Quando viajo, volto com 2 quilos a mais. Eu me permito. São férias, né?! Então tiro férias de tudo, inclusive da dieta. Daí como hambúrguer, que amo, batata frita, cachorro-quente. Adoro comida americana que vem com aquele molho gordo”, contou.

Anúncios

Fonte: Yahoo!

Últimas

Produção de plástico deve triplicar até 2060

Produção de plástico deve triplicar até 2060

20/04/2024

Geração de produtos plásticos colabora com poluição dos oceanos, aumentando de 23 a 37 milhões de...

Categorias