26 fevereiro, 2024

Últimas:

Rússia lança ataque em massa contra cidades da Ucrânia e deixa feridos, dizem autoridades

Anúncios

Um ataque em massa promovido pela Rússia deixou várias pessoas feridas nesta segunda-feira (8) em cidades da Ucrânia, de acordo com as autoridades locais. Explosões e ataques foram reportados em Kiev e em outras regiões do país.

Na região de Kiev, cinco pessoas ficaram feridas. As autoridades da Ucrânia afirmaram que houve um ataque com drones. Sistemas de defesa aérea operam para repelir a ofensiva.

Anúncios

Na cidade portuária de Odessa, misseis provocaram um incêndio em um depósito de alimentos, de acordo com lideranças ucranianas.

No leste do país, a Rússia intensificou o bombardeio em Bakhmut. Autoridades militares ucranianas afirmaram que os russos pretendem tomar o controle da cidade até terça-feira (9).

Anúncios

O dia 9 de maio é uma data importante para a Rússia, que celebra o feriado do “Dia da Vitória”. A data representa a derrota da Alemanha Nazista para os russos.

Os ataques contra a Ucrânia foram intensificados justamente enquanto a Rússia se prepara para um desfile para celebrar o Dia da Vitória.

Bombeiro trabalha para combater incêndio após ataque russo na região de Odessa, em 8 de maio de 2023 (Foto: Reprodução)

Fonte: Agências

Últimas

Wipro e Nokia lançam em conjunto uma solução de rede sem fio 5G privada para acelerar a transformação digital empresarial

26/02/2024

Anúncios A Wipro Limited (NYSE: WIT, BSE: 507685, NSE: WIPRO), uma empresa líder em consultoria e...

Categorias