28 março, 2024

Últimas:

Rony treina e deve reforçar o Palmeiras  contra o Goiás

Anúncios

O Palmeiras abriu na manhã desta sexta-feira a preparação para o jogo contra o Goiás, que será disputado no domingo, às 16h (de Brasília), no Allianz Parque, pelo Brasileirão. A principal novidade deve ser o retorno de Rony ao time.

Desfalque nos últimos seis jogos, o atacante trabalhou sem restrições na Academia de Futebol e deve ser relacionado para o confronto do fim de semana. Em campo, apenas os atletas que não foram titulares contra o Atlético-MG, na última quarta-feira, incluindo o atacante Endrick, que se recuperou de um entorse no tornozelo direito.

Anúncios

Depois de deixar o Mineirão mancado, Raphael Veiga foi reavaliado pelo departamento médico palmeirense. Exames não apontaram fratura, e o atleta, que sofreu com uma pancada nas costas no segundo tempo do jogo da Libertadores, terá sua evolução acompanhada pelo Núcleo de Saúde e Performance.

Rony e Luan durante treino do Palmeiras na Academia de Futebol — Foto: Cesar Greco
Rony e Luan durante treino do Palmeiras na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras)

É certo que Abel Ferreira terá mudanças para o jogo contra o Goiás. O zagueiro Murilo e os laterais Marcos Rocha e Piquerez vão cumprir suspensão automática por causa do terceiro cartão amarelo.

Anúncios

Uma provável escalação do Verdão para domingo tem: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Luan e Vanderlan; Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Dudu, Wesley e Rony (López).

O Palmeiras lidera o Campeonato Brasileiro com 42 pontos e quatro de vantagem para o vice-líder Corinthians. Depois do jogo contra o Goiás, no domingo, o Verdão terá pela frente pelo torneio nacional justamente o rival alvinegro, em Itaquera. Antes, na quarta, o jogo de volta das quartas de final da Libertadores contra o Atlético-MG.

Abel Ferreira em treino do Palmeiras na Academia de Futebol — Foto: Cesar Greco
Abel Ferreira em treino do Palmeiras na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras)

Fonte: G1

Últimas

Maresias: ocupação hoteleira atinge pico histórico em janeiro de 2024

Maresias: ocupação hoteleira atinge pico histórico em janeiro de 2024

28/03/2024

Maresias, localizada no litoral norte de São Paulo, surpreendeu com um aumento na taxa de ocupação...

Categorias