15 de junho, 2024

Últimas:

Rony e Zé Rafael treinam, e Abel define o Palmeiras contra o Flamengo neste sábado

Anúncios

O Palmeiras treinou na tarde desta sexta-feira, na Academia de Futebol, dando sequência na preparação para o jogo contra o Flamengo, às 21h (de Brasília) deste sábado, no Allianz Parque, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Dúvidas para essa partida, Rony e Zé Rafael participaram de parte da atividade com o restante do elenco de Abel Ferreira.

Anúncios

Rony participa do treino do Palmeiras nesta sexta-feira, um dia antes do jogo contra o Flamengo (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Há uma chance maior de Rony ser escalado entre os titulares. O atacante ficou fora do jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, contra o São Paulo, na última quarta-feira, com um inchaço no tornozelo esquerdo, se preparando para retornar aos gramados neste fim de semana.

Já a volta de Zé Rafael pode só ficar para a próxima quinta-feira, quando o Palmeiras recebe o São Paulo no Allianz Parque, pelo segundo jogo da decisão. O volante se recupera de um estiramento no joelho direito.

Anúncios

Abel Ferreira já não vai contar com Rafael Navarro e Bruno Tabata, que acertaram a saída do Verdão nesta sexta. Por outro lado, Jailson, recuperado de um estiramento, pode retornar aos relacionados.

O Palmeiras ainda faz um treino na manhã deste sábado para definir a escalação. Caso Rony jogue, uma provável escalação do Verdão, com dúvida no meio de campo, pode ter: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Luan (Murilo) e Piquerez; Richard Ríos (Luan), Gabriel Menino e Raphael Veiga; Artur, Dudu e Rony (Endrick).

Sem vencer há três jogos no Brasileirão, o Palmeiras ocupa a quarta posição com 23 pontos. O Flamengo vem logo acima, com 25, seguido por Grêmio, com 26, e Botafogo, com 33.

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Ester Carolino Reis Caramelo – 74 anos Sepultamento Cemitério Jardim 16/06/24 às 17h Complexo Funerário Anúncios Esposa de Luiz....

Categorias