28 março, 2024

Últimas:

Ronnie Von desabafa após assalto em São Paulo: ‘Agonia muito grande’

Anúncios

Ronnie Von passou por um grande susto na noite deste domingo, 13. O apresentador foi abordado por assaltantes na proximidade do Portal do Morumbi, na Zona Sul de São Paulo, onde mora, e teve seu carro e outros pertences roubados. De acordo com Roberto Rodrigues, assessor de Ronnie, os bandidos estavam a bordo de outro veículo quando renderam o apresentador.

Além da BMW série 5 – veículo avaliado em cerca de R$ 260 mil -, foram levados documentos, celulares, cartões de crédito e dinheiro. O carro de Ronnie não era blindado. Na ocasião, quem estava ao volante era Cristina, mulher de Ronnie. Após o assalto, o casal caminhou por cerca de cinco quarteirões até chegar em casa.

Anúncios

Nesta segunda-feira, 14, Ronnie desabafou. “Senti uma agonia muito grande, porque minha esposa, Cristina, estava ao volante. Estão acabado com o nosso país. A violência está nas ruas. Não temos mais o direito de ir e vir. Estou muito triste pelas perdas materiais, mas agradeço ao fato de não ter acontecido nada de pior. Cada dia está mais difícil conviver com toda essa violência que tomou conta do nosso Brasil”, afirmou.

De acordo com seu assessor, Ronnie passou toda noite na delegacia de polícia.

Anúncios

Fonte: Ego

Últimas

Lifezone Metals fecha colocação privada de US$ 50 milhões em debêntures conversíveis sem garantia

28/03/2024

Anúncios A Lifezone Metals Limited ( NYSE: LZM )tem o prazer de anunciar o fechamento em...

Categorias