14 de julho, 2024

Últimas:

Rômulo treina e pode voltar no Palmeiras contra o Atlético-GO

Anúncios

O meia Rômulo foi a grande novidade do treino do Palmeiras na manhã desta terça-feira. O jogador se recuperou de uma lesão na coxa direita, participou de toda a atividade com o grupo e fica à disposição para o jogo contra o Atlético-GO.

O time se reapresentou após a vitória contra o Bahia, na Academia de Futebol. Os titulares da partida fizeram uma atividade regenerativa, enquanto os reservas, os que não foram relacionados e os reforços, foram ao gramado.

Anúncios

O time realizou atividades técnicas em dimensões reduzidas e com objetivos específicos sob o comando da comissão de Abel Ferreira.

Rômulo e Giay em treino do Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Para o confronto de quinta, Abel ainda não contará com Mauricio, Giay e Felipe Anderson. O trio contratado neste meio de ano só poderá ser inscrito após o dia 10 e estarão aptos a jogar somente dia 17.

Anúncios

Desta maneira, o provável Palmeiras para o jogo tem: Weverton, Mayke, Vitor Reis, Gustavo Gómez e Piquerez; Aníbal Moreno, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Rony, Estêvão e Flaco López.

O Verdão busca a liderança do Campeonato Brasileiro nesta rodada. Com 30 pontos, o time tem apenas um ponto de distância para o líder Flamengo.

Dudu e Garcia em treino do Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios A Unesp de Botucatu está em luto neste sábado, 13, com o falecimento do Dr. Nelson de Souza, aos...

Categorias