26 abril, 2024

Últimas:

Rogério Ceni treina e pode voltar ao São Paulo contra a Chapecoense

Anúncios

O goleiro e capitão Rogério Ceni pode reforçar o São Paulo na partida de quinta-feira, contra a Chapecoense, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Fora do time há cinco partidas (Ponte Preta, Joinville, Internacional, Santos e Grêmio) por causa de uma lesão na coxa direita, o camisa 1 treinou normalmente com os companheiros nesta segunda-feira. O defensor participou do trabalho feito com os reservas e comandado pelo auxiliar Luis Pompilio Paes.

Ceni se machucou na partida contra o Figueirense, realizada em Santa Catarina, no dia 12 de agosto. Mesmo sem estar 100%, voltou ao time diante do Ceará, 14 dias depois, em Fortaleza, pela Copa do Brasil. Como o time corria o risco de ser eliminado, o atleta arriscou e entrou em campo, o que agravou a contusão. Como o técnico Juan Carlos Osorio ainda comandará mais dois treinos antes do duelo diante dos catarinenses, a tendência é que o jogador esteja em campo. Com isso, Renan Ribeiro ficará como opção no banco de reservas.

Anúncios

Quem tem presença assegurada no meio de semana é Luis Fabiano, que não enfrentou o Grêmio, no último domingo, por estar suspenso. O Fabuloso voltará a jogar após sete partidas fora da equipe por causa de uma lesão no joelho direito, sofrida na partida contra o Ceará, no dia 20 de agosto.

Com a provável liberação de Ceni, Osorio só não conta com um titular para a próxima partida: o zagueiro Luiz Eduardo, que se recupera de lesão no joelho esquerdo e só voltará ao time no início do próximo mês. Além dele, o volante Hudson e o atacante Wilder estão fora de combate. Antes com oito jogadores, o departamento médico começou a esvaziar. Assim, o colombiano tem mais opções para escalar a equipe.

Anúncios

Fonte: G1

Últimas

Brasileiros buscam oportunidades de investimentos livres de Imposto de Renda

Brasileiros buscam oportunidades de investimentos livres de Imposto de Renda

26/04/2024

Com o IR em alta, brasileiros buscam alternativas para aumentar rendimentos e simplificar obrigações fiscais. Investimentos...

Categorias