28 março, 2024

Últimas:

Cristian Ledesma é apresentado no Santos

Anúncios

O volante Cristian Ledesma foi apresentado pelo Santos no início da tarde desta segunda-feira, no CT Rei Pelé. Animado com a possibilidade de atuar no Peixe, o jogador de 32 anos elogiou o concorrente de posição Renato, que conhece dos tempos de Europa, e disse que ainda precisa de 10 dias para entrar em forma.

O atleta assinou contrato de duas temporadas com o Alvinegro na última semana e já está trabalhando no centro de treinamento. Ídolo da Lazio, da Itália, clube pelo qual atuou nove anos, Ledesma não entra em campo desde o início de junho, quando ficou sem vínculo e passou a treinar por conta própria.

Anúncios

– Tenho o pensamento de que Santos para mim não é uma oportunidade, mas sim uma grande oportunidade, pela história que tem o clube, não somente no Brasil, mas no mundo. Creio que necessito de 10 dias, no máximo, para treinar com o elenco. Todo jogador tem de estar bem. O treinador e o preparador físico é que vão decidir. Mas vendo minha condição atual espero treinar essa semana sozinho e depois começar com o grupo – diz o atleta.

No Santos, o volante terá de disputar posição com Paulo Ricardo (21 anos), Thiago Maia (18), Leandrinho (21), Lucas Otávio (21) e Renato (36), que é conhecido por Ledesma. O jogador argentino naturalizado italiano fez elogios ao camisa 8, o qual se tornou ídolo no Sevilla. Agora, eles serão concorrentes.

Anúncios

– Sei o tipo de jogador que o Renato é. Jogou no Sevilla (2004 a 2011). Todos sabem que é um grandíssimo jogador – completa.

O novo time de Ledesma está em oitavo lugar na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 37 pontos, e nas quartas de final da Copa do Brasil. O volante disse que o elenco do Santos é promissor e ainda pode evoluir.

– Pelo pouco que vi, posso dizer que tem uma equipe jovem, talentosa. E sendo uma equipe jovem, de talento, tem muito a melhorar – finaliza o atleta.

No Peixe, Ledesma receberá cerca de R$ 100 mil por mês.

Fonte: G1

Últimas

Surto de dengue atinge quase 2 milhões de brasileiros

Surto de dengue atinge quase 2 milhões de brasileiros

28/03/2024

A doença já infectou 1.937.651 de pessoas este ano; COO da Dezjato Desentupidora explica como entupimento...

Categorias