29 março, 2024

Últimas:

Rogério Ceni poupa Rodrigo Caio e João Schmidt contra o Santo André

Anúncios

O técnico do São Paulo, Rogério Ceni, não relacionou o zagueiro Rodrigo Caio e o volante João Schmidt para a partida contra o Santo André, neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no Morumbi. Por outro lado, o volante Wellington estará à disposição do treinador após ter sido inscrito na lista de 28 nomes do Tricolor para a disputa do Campeonato Paulista.

A intenção de Ceni é poupar os jogadores mais desgastados fisicamente e tê-los em melhores condições na quarta-feira, quando às 19h30 a equipe enfrentará o ABC, de Natal, no Morumbi, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Anúncios

Sem Rodrigo Caio, a defesa do São Paulo, deverá ser formada por Breno e Lugano, já que o zagueiro Maicon, com uma lesão no tornozelo, foi confirmado como desfalque. No meio, a posição de primeiro volante deve ser ocupada por Araruna ou Wellington, que poderá fazer a sua primeira partida no Estadual.

Também neste sábado, Rogério Ceni comandou no CCT da Barra Funda um treino técnico e tático para realizar os últimos ajustes na equipe que irá encarar o Santo André no Morumbi, onde defenderá uma invencibilidade de sete jogos na temporada, com cinco vitórias e dois empates – última derrota foi para o Grêmio Osasco Audax, por 4 a 2, em Barueri, em 5 de fevereiro.

Anúncios

Confira a lista com os atletas relacionados:

Goleiros: Sidão e Denis
Laterais: Bruno, Buffarini e Junior Tavares
Zagueiros: Breno, Lugano, Douglas e Lucão
Volantes: Wellington, Thiago Mendes, Araruna e Jucilei
Meias: Cueva, Cícero, Lucas Fernandes e Shaylon
Atacantes: Pratto, Luiz Araújo, Wellington Nem, Gilberto, Chavez e Neilton

Fonte: Yahoo!

Últimas

Palmeiras vence Novorizontino e vai à final do Paulistão

28/03/2024

Anúncios Nesta quinta-feira, o Palmeiras venceu o Novorizontino em seu retorno ao Allianz Parque e avançou à final...

Categorias