19 abril, 2024

Últimas:

Rodrigo Fernández é apresentado como reforço do Santos

Anúncios

O volante Rodrigo Fernández foi apresentado pelo Santos nesta quinta-feira, em entrevista coletiva na Vila Belmiro. Uruguaio, o novo camisa 14 do Peixe disse que já está pronto para estrear na terça-feira, contra o Banfield, fora de casa, pela Sul-Americana.

Com oito jogos na atual temporada pelo Guaraní, do Paraguai, Fernández se colocou à disposição do técnico Fabián Bustos.

Anúncios

– Estou bem já, vinha jogando no Paraguai, quase oito, nove partidas. E aqui estou treinando normalmente. Estou em condições de jogar, à disposição do técnico – falou o jogador.

Rodrigo Fernández, reforço do Santos
Rodrigo Fernández, reforço do Santos (Foto: Ivan Storti/Santos)

Contratado para suprir a deficiência do setor de marcação do meio de campo do Santos, Rodrigo Fernández também explicou suas características.

Anúncios

– Eu me considero um jogador muito agressivo, gosto muito de marcar e ter agressividade em campo. Creio que posso ajudar com minha agressividade. Fazer o melhor que posso para ajudar o time – completou.

– Estou me adaptando (ao futebol brasileiro). Como disse, sou um jogador muito agressivo. Às vezes, levo cartões por cortar jogadas que podem terminar em gols, por isso tenho muitos cartões.

Rodrigo Fernández disputará posição com Willian Maranhão, que também foi apresentado pelo Santos na última quarta-feira.

Fonte: G1

Últimas

O Banco Popular lança uma nova campanha ‘We Follow Your Rhythm’ e introduz a marca sonora

18/04/2024

Anúncios Porto Rico é uma reconhecida plataforma global de talentos musicais, com uma variedade de ritmos...

Categorias