26 abril, 2024

Últimas:

Roberto Justus revela que diferença de 33 anos de idade entre ele e a mulher o incomoda

Anúncios

Casado com a bela Ana Paula Siebert, 27, Roberto Justus, 60 confessou, em entrevista ao ‘Programa do Gugu’, que a diferença de idade de 33 anos entre eles o incomoda. “Me incomoda um pouco. Se eu pudesse, eu trocava um pedacinho do patrimônio que eu construí para voltar uns 15 anos. Eu preferiria que eu tivesse 45 anos e ela 27. Até porque eu quero viver muitas coisas com ela”, disse ele.

Justus contou que fez um trato com a amada.  “Nós fizemos um acordo: a partir de agora eu cuido dela por 15 anos, enquanto eu tenho vigor, e ela cuida de mim nos próximos 15, até eu chegar aos 90”, contou ele.

Anúncios

Apesar de já ter se casado cinco vezes, Roberto Justus garantiu que essa será sua última união.  “Estou projetando o fim da minha ‘carreira de casamenteiro’. Não quero mais. Não tenho mais idade para isso e não tenho mais vontade. Acho que ela tem o perfil que eu estava procurando. Não tem aquela coisa chata da cobrança. Ela está comigo porque quer. Ela é uma mulher livre, confio muito nela”, disse o apresentador.

Anúncios

Fonte: Yahoo!

Últimas

A Deriv promove Rakshit Choudhary de COO para co-CEO

26/04/2024

Anúncios Rakshit Choudhary foi promovido a co-CEO, juntando-se ao fundador e CEO Jean-Yves Sireau A Deriv...

Categorias