21 fevereiro, 2024

Últimas:

Rincón e João Basso reforçam o time do Santos contra o Athletico

O volante Tomás Rincón e o zagueiro João Basso reforçam o Santos na partida contra o Athletico, neste domingo, às 18h30 (de Brasília), pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os jogadores, recuperados de lesão, foram relacionados e viajam para Curitiba com o elenco nesta sexta-feira. O Santos treina no CT do Coritiba no sábado, quando a comissão técnica terá certeza de quanto tempo Basso e Rincón poderão ficar em campo.

Tomás Rincón está recuperado de uma lesão na coxa direita sofrida durante as Eliminatórias da Copa do Mundo, pela seleção venezuelana, na última Data Fifa. O jogador desfalcou o Santos nos jogos contra Botafogo e Fluminense.

João Basso teve um problema mais grave na coxa esquerda, que o tira de combate desde o empate em 1 a 1 com o Corinthians, no fim de outubro. Apesar de ter chances de enfrentar o Athletico, no domingo, o defensor deve ficar apenas no banco de reservas.

Tomas Rincon, meio-campista do Santos (Foto: Raul Baretta/ Santos FC)

Neste domingo, o Peixe deve entrar em campo com: João Paulo; Joaquim, Messias (João Basso) e Dodô; Lucas Braga, Tomás Rincón, Jean Lucas, Nonato e Mendoza (Kevyson ou Lucas Lima); Soteldo e Marcos Leonardo.

O Santos tem 43 pontos e está em 15º lugar na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. O Bahia, primeiro time da zona de rebaixamento, tem 41.

Fonte: G1

Últimas

Samsung SDS oferece solução logística durante seca no Norte

Samsung SDS oferece solução logística durante seca no Norte

21/02/2024

A Samsung SDS desenvolveu uma solução em parceria com a Transportes Bertolini para a região Norte,...

Categorias